sexta-feira, 24 de novembro de 2017

FESTIVAL DE PESCA NO PARQUE DA UVA

O objetivo do evento é promover aos colombenses um dia divertido e agradável.

O munícipio de Colombo recebe no dia 03 de dezembro – o Festival de Pesca. A iniciativa será promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, em parceria com as Secretarias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Meio Ambiente.

O Secretario da Agricultura, Marcio Toniolo convida os colombenses a participarem do evento, “o objetivo do encontro é promover a diversão para a população. Venham com suas famílias para participar deste dia no parque que será muito agradável”, diz.

O evento terá início às 9h e seguirá até às 15h, com premiações, sorteios e brindes para os pescadores colombenses. A pesca acontecerá no Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 e, por causa da ação, o lago estará reservado para uso exclusivo dos participantes, sendo necessária a inscrição para ter acesso ao local.

Sobre as inscrições

As inscrições serão feitas entre os dias 27 de novembro e 03 de dezembro – na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, localizada na Rua Pedro Pavin, nº 1022 – Centro, ao lado da Polícia Militar, e também no dia e local do evento.

O valor da inscrição é de três brinquedos por participante que serão destinados a doação. Em caso de mal tempo – chuva e/ou vento – que possam atrapalhar na realização do Festival, o mesmo será reprogramado.

Regras para os participantes

Cada pescador poderá utilizar apenas uma vara com um anzol; Deve se utilizar chumbada com peso suficiente para manter anzol e linha no mesmo local e evitar que se movam atrapalhando outros participantes, e caso isto aconteça o participante será advertido; Só poderá pescar no lago quem tiver inscrito no Festival e estiver utilizando a pulseira do evento; É proibido usar carretilha, molinete, redes, tarrafas, arpões, espinhéis, bicheiros ou qualquer outro material predatório de qualquer natureza; O pescador que causar tumulto de qualquer natureza será eliminado do festival.

Para mais informações sobre as regras ou dúvidas sobre o evento você pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone 3656-2490.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário