terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Parque do Noel reuniu mais de 50 mil visitantes

O local – repleto de luzes e com todo o encantamento do Natal através dos enfeites de decoração, árvore de Natal e presépio encantou as famílias.

O Parque do Noel recebeu mais de 50 mil pessoas entre os dias 22 de novembro 22 de dezembro. O local – repleto de luzes e com todo o encantamento do Natal através dos enfeites de decoração, árvore de Natal e presépio encantou os visitantes.
“Ficamos felizes em poder proporcionar um momento especial nesta época do ano em que ficamos mais emotivos. É um gesto de carinho com a população que vem prestigiar a decoração, as apresentações, o artesanato e a gastronomia do local. Para o próximo Natal queremos ampliar as atrações e deixar o Natal ainda iluminado em nossa querida Colombo”, disse a Prefeita Beti Pavin
A estreia contou com a apresentação do coral “Natal por toda a vida”, formado pelos alunos da rede municipal de ensino. O Parque foi palco do espetáculo repleto de luzes, canções e muita emoção com mais de 100 vozes infantis.
“Foi muito especial e gratificante para todos nós, Prefeitura, crianças, pais, familiares e amigos se emocionaram, cantaram e comemoram o Natal. As apresentações alegraram o público – um trabalho realizado com muito carinho, amor e dedicação. Além do Papai-Noel que trouxe a magia do Natal para a criançada”, destacou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.
Os visitantes prestigiaram 50 apresentações culturais – a programação especial de natal contou com exibições musicais, orquestras, grupos de dança, bandas, coral, carreata do papai noel, luzes natalinas e muita emoção para toda a família.
A gastronomia e o artesanato também se destacaram – tendas de comidas típicas e o artesanato local, arrecadaram recursos para entidades filantrópicas, além de atenderem o público.
Entre as entidades, que tiveram a oportunidade de divulgar suas atividades, estava a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. “Tivemos muito trabalho com a venda dos alimentos, mas com um resultado superando o esperado. Foi incrível proporcionar essa parceria e divulgar nossa função tão importante para nossa cidade”, comemorou Débora Regina Alves, servidora da APAE do município.
O município contou com 24 pontos de decorações de natal. Além do Parque do Noel, também foram enfeitadas as rotatórias, postes, terminais e praças do município. Entres eles, foram: Rodovia Santos Dumont, Rua Genesio Moreschi, Estrada da Ribeira, Rodovia da Uva, Terminal Maracanã, Jd. Osasco, Cascavel, São Dimas, São Gabriel, Santa Helena, Maria Imaculada, Atuba, Ana Maria e as praças da Sede, Bíblia, Jd. Eucaliptos, Mauá, Terminal Guaraituba, Cras da Zombi dos Palmares e a Casa da Cultura.
“As atrações e encantos realizados no ‘Natal por Toda a Vida’ superaram nossas expectativas e a programação estava recheada de atrações para a nossa população. Nosso objetivo para 2020 é ampliar o espaço e as exibições do Parque do Noel com muita luz e magia”, contou a diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário