quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Seria João Dalprá o novo ELEFANTE BRANCO DE COLOMBO?



Me pergunto ainda: O que faz João Dalprá na gestão de Beti Pavin?!?!?!

Desde que assumiu a prefeitura em meados de 2.013, Beti Pavin tem feito de tudo para resgatar a dignidade e integridade na gestão pública que os colombenses merecem.

Não foram apenas acertos, houveram percalços no meio do caminho, algumas falhas, mas, em geral Colombo está muito melhor que qualquer outro município no Paraná, vide os recentes problemas em Curitiba.

Porém Beti “herdou”, não se sabe o por que, um “elefante branco”. Sim, na minha opinião um “elefante branco” daqueles e que não rendem o suficiente, jamais deveria estar ali.

João Dalprá é um político “velho”, no sentido de raposa velha da política, despreocupado com o município e a população. Dizem que está hoje, ninguém ainda sabe como, tornando um inferno a vida dos servidores públicos na Regional Maracanã, além de ser execrado pela população, que sempre reclama de suas práticas totalmente fora do que condiz à gestão pública. Ou seja, já está feio ver o povão e funcionários reclamando das atitudes do político ou ex-político.

João acha que pode tudo e mais um pouco, remanescente do velho jeito de fazer política, fica o dia inteiro tentando conseguir currículos de jovens entre 18 e 21 anos, além de tentar “furar” a vez para seus chegados nos atendimentos prestados pela Regional.

Que vergonha!!!

É certo ficar nos corredores abordando moças entre 18 e 21 anos que chegam, só para lhes oferecer emprego??? E com idosas não quer conversa??? Porque???

João diz que manda em Colombo, que quando voltar a ser prefeito, ensinará uma lição a seus desafetos. Falou aos incautos que me ameaçou de processo, caso voltasse a falar dele, como se eu tivesse medo de algo ou de alguém, afinal advogados também temos.

Mas João esqueceu que em 1991, enquanto eu trabalhava pra caramba e ganhava o título de melhor recenseador do sul do país entre 5000 trabalhadores pelo IBGE, em um jantar oferecido, “encheu” a cara e falou para o município inteiro que eu era apenas um exemplo de como as coisas eram em sua gestão, que ele mandava e o povo obedecia e trabalhava. Para quem esperava uma oportunidade de emprego em alguma empresa, em algum lugar, aquilo foi humilhante! O tempo passa, mas certas coisas jamais esquecemos e claro, chega um momento em que os papéis se invertem. Agora João, quem manda sou eu e nessa minha “gestão”, muitos políticos já “dançaram”!

Não entendo porque Beti ainda mantém o João em sua gestão. Ele não agrega em nada ao município de Colombo, é um retrocesso na vida política de Colombo. Nem Colombo e muito menos Beti Pavin precisam de um “elefante branco” sustentado pelo povo.

O pior é que parece que o Ministério Público já está com o “alarme” ligado sobre os “atendimentos” que Dalprá diz prestar na prefeitura. E fica a pergunta: O que o “elefante branco” faz de útil na prefeitura além de pegar currículos das mocinhas de 18 a 21 e infernizar a vida dos servidores, cidadãs e cidadãos colombenses?


Nenhum comentário:

Postar um comentário