quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

São Dimas recebe mais uma obra de asfalto

Rua Bom Senhor será pavimentada com investimentos de R$ 377.566,26.

Na presença dos moradores da rua Bom Senhor, no bairro São Dimas, a prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito, Sergio Pinheiro assinaram na noite da quarta-feira, 29, a ordem de serviço de pavimentação asfáltica desta via. “Nosso objetivo é que a cidade melhore para todos os bairros e atender as principais necessidades da população é nossa meta e nosso foco”, disse a prefeita durante a autorização para o início imediato das obras.
A rua Bom Senhor receberá investimentos de R$377,566,26, com uma extensão de 378,182 metros, que abrange o trecho da Rua do Carvalho até a Rua da Papola. A via passará a contar com base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.
“Estar aqui é motivo de muita satisfação e alegria em poder realizar este trabalho voltado às pessoas, devolvendo o que é de direito de todos, otimizando os recursos municipais em benfeitorias para os moradores que merecem e precisam de uma Colombo que tenha cada dia mais qualidade de vida”, informou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.
Também estava presente o vereador Marcos Dumonte que comemorou por mais esta obra para a região. “Moro há 35 anos no bairro e nunca tinha presenciado tantas obras. O bairro está passando por um grande avanço e por isso agradecemos o empenho e o esforço desta gestão comprometida com sua gente”, falou Dumonte.
A reunião de assinatura aconteceu na casa da moradora Rosleide Nunes e Paulo Roberto Gomes junto aos demais vizinhos. Na ocasião eles puderam tirar dúvidas com a equipe técnica da Prefeitura Municipal que irá supervisionar os serviços que têm até 180 dias para serem concluídos.
Participaram da reunião de autorização para o início das obras de asfalto o vereador Vardão, o superintendente da Regional Osasco, Fabio Schueller e o casal da Associação de Moradores, Gilmara e Josmar Amaral, entre outras lideranças da região e moradores da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário