terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Beti Pavin homenageada pelo Tribunal de Contas do Paraná

Na manhã da última quinta-feira, 30, a prefeita Beti Pavin, participou do lançamento do Manual de Encerramento de Mandato – voltado aos 399 munícios paranaenses – promovido pelo Tribunal de Contas do Paraná, em São José dos Pinhais. Na ocasião, a prefeita foi lembrada e presenteada pelo presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista, com uma placa.
“Fico feliz em receber esta simbólica homenagem, já são muitos anos na vida política, muito trabalho feito e a ciência de que ainda há muito por fazer. Esse encontro com os outros prefeitos foi importante para nunca esquecermos da nossa real função, que é de estar junto da nossa gente e fazendo o que é certo, para que possamos terminar nossa gestão da melhor maneira”, disse a prefeita.
Na ocasião, mais de 300 pessoas participaram do evento, que tinha como foco o encerramento de mais um ciclo quadrienal de mandato dos prefeitos. A cartilha entregue aos presentes busca orientar os gestores e servidores a respeito de normas e diretrizes legais que devem ser seguidas no último ano de gestão, para evitar problemas na hora de prestar contas.
Junto do Presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista, a prefeita Beti Pavin integrou a mesa de abertura do evento com o presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e prefeito de Pérola, Darlan Scalco; o presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec) e prefeito de Fazenda Rio Grande, Márcio Wozniack; o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-PR), Flávio Berti; a assessora jurídica do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, Jamile Ton Kuntz; a diretora-geral do TCE-PR, Luciane Maria Gonçalves Franco; e o coordenador-geral de Fiscalização, Rafael Ayres.
Também esteve presente junto com a prefeita, a secretária da Fazenda, Alessandra da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário