domingo, 15 de maio de 2016

Prefeitura realiza parceria com empresa de iluminação pública

Os moradores do município poderão solicitar os serviços de iluminação pública por aplicativo de celular.

A prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação em parceria com a empresa de iluminação pública, Geolux, desenvolveu um sistema para facilitar e desenvolver os serviços de manutenção da iluminação pública do município.
 
A partir de agora, os moradores de Colombo poderão entrar em contato com a Geolux através do aplicativo Telegram – para informar os problemas de falta ou manutenção de iluminação pública nos bairros. É possível cadastrar reclamações sobre problemas com a iluminação além de poder acompanhar o andamento dos reparos.
“Nossa intenção é proporcionar um novo canal de comunicação para poder resolver os problemas de iluminação pública e a população”, disse o secretário da pasta, Agnaldo Santos.

Após baixar o aplicativo Telegram no smartphone, é necessário buscar o contato Geolux na aba de pesquisa e iniciar uma conversa. Serão apresentados ao usuário todos os passos indicados para poder relatar algum problema.
“É importante que a população participe desse novo trabalho, podendo informar sobre lâmpadas apagadas melhorando também a segurança de todos”, ressaltou Santos.

O objetivo do novo canal é poder dar mais comodidade e facilitar o contato da população para relatar os problemas de iluminação pública que afetam a todos. Vale lembrar que as reclamações podem ser feitas independente de ser na frente da casa, no caminho para o trabalho ou escola.

Serviço:
 Para poder solicitar os serviços de iluminação pública, basta instalar o aplicativo Telegram no smartphone, procurar Geolux na aba de pesquisa e iniciar uma conversa. É escrever Oi e seguir os passos indicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário