domingo, 22 de maio de 2016

Para o inferno com o Diabo



Mas o que está acontecendo?
Estão ressuscitando os mortos contra a vontade popular?
Não existe justiça nesse país?
A justiça é uma brincadeira, uma piada?
Não existe justiça e justos em Colombo?

Como permitiram brechas na execução de uma cassação de vereador, que tornaram possíveis o capeta do camburão voltar à Câmara Municipal de Colombo e pela porta da frente?

Senhor Pelé, como o senhor com tanta experiência conseguiu “dar um bola fora” tão monstruoso desses, como no ocorrido por seu insistente pedido de nomeação do novo vereador que parece não estar em legitimidade para exercer o cargo e “coisas e tais”?

Quanto mais acompanho essas coisas, mais fico perplexo com a falta de comunicação e de entendimento das leis. A falta de acompanhamento e de preparo, a falta de zelo e estudo em casos como esses me surpreendem.

De que balão dos infernos, caiu o tal empresário que está custeando a volta do capeta do camburão para a Câmara de Colombo e com qual objetivo? Abram o olho para esse balão que está caindo em vossas cabeças, cheio de demônios de todas as espécies.

E o caso Juliano?
Fraude comprovada? Mesmo? Que absurdo!
O que há mais por debaixo desse tapete?
Peço que todos que compõe esse grupo de caça aos fraudulentos que não parem de buscar justiça pelo povo de Colombo.

Até quando teremos que aguentar toda essa leva de brasileiros corruptos de todos os tipos e que devem serem expurgados da nossa sociedade com urgência? Para pelo menos podermos sonhar com um país menos pior, pois melhor está bem complicado de sonhar.

Até quando teremos que aguentar essa trouxa de sujeira nas nossas costas?
Se falava tanto em Lava Jato, mas o que está acontecendo? Ela parece estar desaparecendo, sumindo e a justiça brasileira sumindo junto, se encolhendo e em Colombo parece estar indo pelo mesmo caminho.

Vamos a caça dos corruptos de todos os tipos, vamos mudar nosso município, não podemos mais permitir que acéfalos banalizem e exponham ao ridículo a justiça de Colombo.
Está ridiculamente ridículo, vergonhoso e decepcionante.
Mandem para o inferno de volta todos esses crápulas, demônios disfarçados de anjinhos, que não mais cabem em nossa política e em nossas vidas.
Eliminem essa resta de ladrões das nossas moralidades. Expurguem a todos daqui. 

Mandem todos os diabos para o inferno novamente, que é lá o lugar de gente descomprometida com o povo, lá é lugar de pessoas que cometem qualquer tipo de crime, pois um criminoso nada mais é que um servo dos demônios e nenhum tem Deus no coração, apenas ganância.

Mandem o Diabo para o inferno de uma vez por todas, antes que ele converta mais pessoas para seu grupo de soldados do mal.

Sem dó, sem massagem, sem piedades. Quem deve, tem que pagar.

REVOLTANTE!

Nas favelas no senado, sujeira pra todo lado.
Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação!
Que país é este?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário