quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sem choro! Escreveu, não leu, o pau comeu! Oliveira Cassado!

Quem quer demais, nada tem!
Após envergonhar o município de Colombo inúmeras vezes, Oliveira da Ambulância foi finalmente cassado.
Não há nada mais o que se dizer senão, que justiça finalmente foi feita, pois na gestão passada ele já deveria ter sido atropelado da Câmara Municipal de Colombo.
Uma vitória do povo de Colombo.
Uma pessoa pública que não zela de sua imagem e ainda por cima com um alto salário, se atreve a cometer vários deslizes, não pode servir a população jamais. E pasmem, é a terceira vez que ele entra em processo de cassação.
Mas desta vez não escapou!

O vereador Joaquim Gonçalves de Oliveira (PTB), da cidade de Colombo, teve o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 02 de maio. O vereador conhecido como Oliveira da Ambulância,estava em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Colombo.
 
Em 2007, foi acusado de acorrentar e espancar o enteado, então com 9 anos. Em 2011, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) o acusou de ficar com parte dos salários de assessores da Câmara, quando também foi preso.

Oliveira foi condenado por quebra de decoro parlamentar após ter sido preso em flagrante, em novembro de 2015, pela Polícia Civil, suspeito de estelionato, quando tentava trocar cheques com um comerciante de Curitiba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário