segunda-feira, 23 de maio de 2016

Brasileirão: O campeonato das manipulações de resultados



E começou mais um manipulado campeonato Brasileiro.
O campeonato onde os resultados não são decididos dentro de campo.

Tanto foi meu desgosto pelo jogo de domingo, que nem mesmo a resenha postei.
Daí te pergunto: O que faremos contra a ladroagem da arbitragem, que já começa a dar as cartas e mostrar a que veio?
Novamente vamos sofrer o ano todo, como todo ano fazemos e ver pontos preciosos escapando por maracutaia dos árbitros.

Os “Edilsons” estão a todo vapor nesse campeonato que se inicia.

Claro que tudo isso tem haver com as cotas de tv e com a inciativa de alguns clubes na criação da Liga, o que incomoda os interesses da CBF na continuidade de manipulação de resultados. A CBF não quer perder o gostinho de continuar decidindo quem será ou não campeão de cada torneio.    
     
Enquanto as federações de outros países lutam para que se haja jogo limpo e livre de manipulações, aqui no Brasil acontece o contrário, a própria federação é que se mantém a frente, buscando manter o controle da manipulação de resultados, beneficiando quem bem entendem.

Árbitros sem vergonhas, sem ética, sem caráter, um bando de criminosos vendidos por dinheiro fácil. Uma máfia que deve ser detida urgentemente, pois há anos vem estragando nosso futebol. 

O futebol brasileiro está falecendo aos poucos e se nada for feito, vai afastar de vez o torcedor dos campos, pois ninguém mais tem “saco” para suportar essa quadrilha maldita de ladrões desarmados.

Enfurece saber que pagamos tão caro por um espetáculo que deveria ser decidido por 22 jogadores, mas é o intermediador quem resolve quem deve ganhar ou perder.
Pior mesmo é ver o descaramento da “cúpula da CBF”, dizendo que “são humanos e errar é normal”.
Mas erram sempre contra determinadas equipes e a favor constantemente de outras.

Pelo jeito só teremos uma entidade séria no futebol quando um dirigente que tenha hombridade e seja corajoso, virar a mesa definitivamente em favor dos clubes e dos torcedores. Por enquanto teremos que sofrer nas mãos dessas entidades que enriquecem as nossas custas, tal qual a política brasileira.
O campeão brasileiro de 2016 já está certo e decidido, apenas nós "do lado de fora" é que não sabemos.

Pela moralidade no futebol... Já!


Um comentário:

  1. verdade o campeão já ta decidido se duvidar os rebaixados também só nos desculpe a palavra torcedores otários r que não sabemos abraços

    ResponderExcluir