sexta-feira, 27 de maio de 2016

MAIS ASFALTOS! E HÁ QUEM RECLAME!

As Ruas José Leal Fontoura, Francisco Camargo e José Cavassim vão receber asfalto novo.
Ao todo, serão 1.473,35 metros de extensão e um investimento de aproximadamente 3 milhões de reais.

A Prefeita Beti Pavin assinou na noite desta terça-feira, 17, no Juventus Esporte Club – a ordem de serviço para pavimentação asfáltica das Ruas: José Leal Fontoura, José Cavassim e Francisco Camargo, localizadas na Sede.
Na ocasião, os moradores da região acompanharam a autorização do início das obras.  O prazo para entrega dos serviços será 210 dias a partir do recebimento da assinatura da prefeita.

Ao todo, serão 1.473,35 metros de extensão – incluindo três vias – e um investimento de aproximadamente 3 milhões de reais. As obras contemplam pavimentação, drenagem e sinalização.

Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos do programa BRDE Municípios (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul). Neste mês de maio, Colombo recebeu, por meio do Governo do Estado, R$ 11,7 milhões para financiar obras de pavimentação e revitalização de 59 mil metros quadrados de vias urbanas, na região central do município e no bairro Guaraituba.

É a prefeitura investindo cada vez mais na qualidade de vida da população. “Estamos diariamente realizando trabalhos para tentar suprir as necessidades dos nossos moradores e, a sede do município, vem crescendo aceleradamente, quem mora na região há bastante tempo, está acompanhando este crescimento”, destacou a prefeita Beti Pavin.

Participaram do encontro a Prefeita Beti Pavin; o vice-prefeito, Ademir Goulart; os Secretário do Governo, Gilberto Pavin; da Fazenda, Marcio Strapasson; Desenvolvimento Urbano e Habitação Tânia Mara Tosin; de Indústria, Comercio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa;  Planejamento, Orçamento e Gestão, Cesar Antonio Bittencourt Jr; os vereadores Pelé, Pastor Antônio e Ratinho. Além da presença do assessor do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, Ronald Carlos de Oliveira.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário