quinta-feira, 5 de maio de 2016

A um passo do paraíso!

Que tensão e que tesão!

Quanto tempo não vivíamos uma expectativa tão grande em uma final assim?

O jogo de domingo foi soberbo e se dias atrás coloquei alguns defeitos em alguns jogadores, nesse ultimo só posso elogiar, tanto a postura tática quanto a postura de raça e dedicação de cada nome.

Não houve àquele nome que deixou a desejar, ao contrário, todos se ressaltaram e se doaram ao extremo, para nos dar de presente essa vitória apoteótica, que até deveria ter ido por mais gols.

Sim! Ficou barato para eles.

E se jogarmos esse mesmo futebol no próximo domingo, tenham certeza, conquistaremos o título com outra vitória e na casa deles.

Nosso antigo salão de festas poderá ser novamente nosso palco de mais um título.

Isso é ser Atleticano, remoer a semana inteira, tirar do fundo da alma aquela paixão e acreditar que juntos somos mais fortes.

A vitória épica de domingo não veio só dos pés dos jogadores, mas veio também das arquibancadas, de nossa torcida, que jogou junto e acreditou do começo ao fim que poderíamos passar por cima do favoritismo deles e que em menos de 4 horas esgotou todos os ingressos destinados a ela.

Quero ver Curitiba e arredores, pintados de vermelho e preto, com buzinas, bandeiras e festa da nossa nação, para provar que com nosso time titular, eles não tem a chance de ganhar uma final contra nossa equipe.

E parodiando o Tiago Recchia, quem esta preocupado com UFC quando já vimos uma bela surra no domingo passado?

Então vamos para o jogo de domingo como se fôssemos para uma luta, para uma guerra, vamos para vencer, mas que acima de tudo também saibamos respeitar nosso adversário.
Atleticano é que tem raça e não teme a própria morte!

SRN... e até domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário