quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Paloma e Atuba recebem asfalto novo

As obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Na noite da segunda-feira, 14, o vice-prefeito Sergio Pinheiro – assinou a ordem de serviço – para a liberação das obras de duas novas ruas de Colombo. As vias contempladas são a Jacarezinho, no bairro Paloma e João Bonetti, no Atuba.
“Trazer essas obras para estas regiões é um grande sonho, não só meu, mas de todos os moradores daqui. Estamos caminhando para o desenvolvimento da qualidade de vida na cidade e as famílias que aqui residem vão deixar de conviver com pó e vão usufruir da via asfaltada, sinalizada e com toda a infraestrutura que será disponibilizada”, disse Sergio Pinheiro.
As obras serão realizadas pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação. “Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população. Ainda há muito por fazer, mas nosso trabalho continua”, ressaltou o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson.
A pavimentação da Rua Jacarezinho, no Paloma – segue o trecho da Rua Leônidas Alberti até a Rua Roseli Pansolin Alberti – uma extensão de 236,25 metros e um investimento de R$ 306.458,17.
Já a Rua João Bonetti, no Atuba os serviços acontecem entre o trecho da Lodovico klindinger até o final – Rio Atuba, uma extensão de 506,30 metros, totalizando um investimento de R$ 498.426,37.
Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. E as ruas passarão a contar com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ.
Participaram do evento o secretário de Saúde Dr. Antoninho Barth, o engenheiro Lucas, representando a Secretaria de Obras e Viação. Além dos vereadores Vardão e Élcio do Aviário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário