quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Saúde inaugurou a sétima Farmácia Municipal

A nova unidade fica localizada nas dependências da Unidade Básica de Saúde São Dimas; o atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Acontece nesta quinta-feira,10, às 14h, a inauguração da 7ª Farmácia Municipal, localizada nas dependências da Unidade Básica de Saúde do São Dimas, na Rua Presidente Farias,43. A ação será promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde.
A nova unidade atenderá os bairros São Dimas, Vila São Paulo e Roseira. O horário de atendimento, será das 8h às12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. E contará com um profissional farmacêutico à disposição para acolher à população colombense. Já os medicamentos serão disponibilizados de acordo com a Relação Municipal de Medicamentos (REMUME).
Vale lembrar que os cidadãos também podem contar com o Programa de Cadastramento e Acompanhamento de Hipertensos e Diabéticos, oferecido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, garantindo a qualidade de vida e auxiliando no controle de futuros casos das doenças.
Outubro Rosa
Durante a abertura oficial haverá uma programação especial voltada para ao mês das mulheres. As atividades terão enfoque na conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de Útero.
Endereços das Farmácias
As Farmácias Municipais estão localizadas nos seguintes endereços – contendo os medicamentos disponibilizados de acordo com a Relação Municipal de Medicamentos (REMUNE):
– Sede – rua Zacarias de Paula Xavier, 661. Centro. Anexa a US Sede
– Osasco – rua Prefeito Pio Alberti, 1037, Jd. Cruzeiro. anexa US Osasco.
– Alto Maracanã – Rua Dorval Ceccon, 664 Jd. Nossa Senhora de Fátima. anexa à Subprefeitura, no Colombo Park Shopping.
– Liberdade – Rua Narciso Negrão s/n. Vila liberdade, anexa a US liberdade.
– Wilma França – Rua Antônio Severino das Neves 299, Jd. Cristina, anexa a US Guilhermina
– São Gabriel – Rua José Dalprá, 535 – bairro São Gabriel, anexas a US São Gabriel.
Serviço:
Data: 10 de Outubro
Horário: 14h
Local: UBS São Dimas
Endereço: Rua Presidente Farias,43_ no bairro São Dimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário