quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Colombo contará com novo Armazém da Família

Atualmente o local está em fase de conclusão de obra.

A Prefeita Beti Pavin, o vice-prefeito Sergio Pinheiro e o secretário de Agricultura e Abastecimento Marcio Toniolo vistoriaram as futuras instalações do Armazém da Família de Colombo – que atualmente está em fase de conclusão de obra. “Vamos proporcionar as famílias que mais precisam, um local de fácil acesso, com produtos que tenham preço mais em conta e de boa qualidade”, disse a prefeita.
A partir de novembro, os moradores com renda familiar de até três salários mínimos nacionais poderão economizar até 70% ao fazer compras no Armazéns da Família. “Ficamos felizes em poder oferecer mais um serviço as famílias colombenses. Em breve as obras serão finalizadas e vamos entregar essa unidade tão reivindicada pelos moradores”, ressaltou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.
A nova unidade ficará posicionada em uma região estratégica, próximo ao Terminal do Guaraituba, na Rua Cascavel, 66, esquina com a Rua Califórnia, no bairro Guaraituba – com atendimento à população de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h e aos sábados das 8h30 às 13h.
Além de oferecer mais de 300 itens, entre alimentos básicos e de primeira necessidade, produtos de limpeza e higiene pessoal, a preços em média 30% mais baixos que no mercado convencional. A estrutura possui 700 m² de área construída contendo uma ampla área de venda, depósito, escritório, banheiros, cozinha e área de carga e descarga de mercadorias.
“A unidade será gerenciada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, e receberá um investimento anual de R$ 1,5 milhões”, explicou Toniolo. E beneficiará aproximadamente 10 mil famílias consumidoras de baixo poder aquisitivo, com renda bruta familiar mensal de até três salários mínimos nacionais, residentes em Colombo.
Vale ressaltar, que para ter acesso ao Programa Armazém da Família, as famílias e/ou entidades deverão se cadastrar nos CRAS (Centro de Referência de Assistência). “Logo, logo vamos informar como serão realizados esses cadastros”, disse o secretário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário