sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

1ª Edição do Trilhão Gringa reuniu mais de 1,5 mil participantes

Ainda no domingo, aconteceu o Torneio Beneficente de Futsal Feminino; o primeiro colocado garantiu vaga para a 1ª Taça da Uva de Futsal.

O último domingo, 26, foi marcado pela abertura dos eventos esportivos do ano de 2020. As ações foram promovidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.
A Prefeita de Colombo, Beti Pavin, marcou presença e valorizou todo o envolvimento do público que compareceu em grande número para acompanhar ou participar da competição. “Realizamos esses eventos com o intuito de trazer opções diferentes aos moradores da região, além de ofertar campeonatos novos para os amantes de modalidades radicais do nosso município”.
1ª Edição do Trilhão Gringa
O Parque Municipal da Uva – localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, n° 8771- foi o local escolhido para receber a primeira edição do Trilhão Gringa, que aconteceu no último domingo, 26. “Que esporte de tirar o fôlego foi este que assisti aqui no nosso Parque. Ontem com esta moçada bacana e aventureira no 1º Trilhão da Gringa, vi as manobras e a alegria nos mais de 1500 participantes que voaram, é isso mesmo, voaram e fizeram uma linda festa neste maravilhoso domingo. Parabéns aos envolvidos e aqui foi só uma mostra do nosso incentivo e apoio ao esporte nas suas mais diversas modalidades”, disse Beti Pavin.
A competição contou com uma trilha de 60 quilômetros e premiações para o primeiro, segundo, terceiro e quarto colocado. “Estamos orgulhosos, promovemos um evento grandioso – com muita adrenalina e competitividade” ressaltou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.
As provas aconteceram na modalidade “off road”, ou seja, fora da estrada, nas quais as atividades automobilísticas são realizadas em áreas livres de pavimentação e na maioria das vezes com difícil acesso.
Segundo o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso, o objetivo é superar as dificuldades impostas no trajeto. “A natureza cria seus próprios obstáculos como, por exemplo, pedras, erosões, subidas e descidas. Superá-las é parte essencial para aqueles que praticam esse tipo de esporte”, explicou.
Torneio Beneficente de Futsal Feminino
Ainda no domingo, o Torneio Beneficente de Futsal Feminino promovido na quadra do Colégio Estadual Lacerda Braga, mobilizou um grande público com todas as vagas preenchidas. A ação foi promovida em prol do Asilo São Vicente de Paula, para onde serão destinadas todas as doações.
O evento contou ainda com as premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar, além do destaque da competição, artilheiro e o goleiro menos vazado. Os ganhadores receberam também troféus e medalhas. O primeiro colocado garantiu ainda uma vaga direta para a 1º Taça da Uva de Futsal Feminino que ocorrerá no mês de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário