quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Câmara realizou sessão de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2020

Na terça-feira (4/2), os vereadores da Câmara Municipal de Colombo iniciaram oficialmente sua atuação no Plenário do Legislativo na Sessão de Reabertura dos Trabalhos. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Vagner da Viação (PRB. O início dos trabalhos do Legislativo se deu com composição da mesa pelo Secretário de Meio Ambiente – Evandro Busato, pelo Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho – Antônio Ricardo Milgioransa (em representação da prefeita Beti Pavin), pelo presidente da Câmara – vereador Vagner Brandão e pelos vereadores que compõem a mesa diretiva: Marquinho Berlesi, Baggio, Issa e Renato Lunardon. Na sequência, o presidente do Legislativo colombense cumprimentou e agradeceu a presença de todos os presentes.
A reabertura dos trabalhos no Legislativo Municipal foi precedida pelos discursos do Secretário de Meio Ambiente – Evandro Busato, pelo Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho – Antônio Ricardo Milgioransa (em representação da prefeita Beti Pavin) e pelo presidente da Câmara.
“Em nome da prefeita Beti Pavin e do vice-prefeito Sérgio Roberto Pinheiro agradecemos essa oportunidade e aproveitamos para parabenizar a Câmara Municipal por todos os trabalhos que vocês desenvolveram ao longo de 2019. Projetos importantes foram votados no ano passado como o Plano de Desenvolvimento Econômico e a Revisão do Plano Diretor. Agradecemos, parabenizamos e desejamos sucesso para 2020. Temos muitos desafios a serem enfrentados. Será um ano importante e marca a história de Colombo na comemoração de seus 130 anos. A Câmara é uma instituição importante também no desenvolvimento e no crescimento da cidade de Colombo”, declarou Milgioransa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário