sábado, 29 de fevereiro de 2020

Entidades recebem alimentos arrecadados na 55ª Festa da Uva

Ao total, foram arrecadadas 8,1 toneladas de alimentos, entregues para 18 entidades sociais.

A Comissão Organizadora da 55ª Festa da Uva de Colombo, distribuiu para as entidades do município – na manhã da última terça-feira, 18, – os alimentos arrecadados com a entrada solidária do primeiro e segundo dia do evento. Os dois dias de Festa contaram com a missa do Padre Cleberson Evangelista e Show do cantor gospel Fernandinho.
“A Festa da Uva, visa também o cunho social para atender a população por meio das instituições sociais parceiras. Neste ano arrecadamos uma grande quantidade de produtos que vão beneficiar os moradores em situação de vulnerabilidade”, afirmou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.
Ao total, foram arrecadadas 8,1 toneladas de alimentos, entregues para 18 entidades sociais do município. A distribuição dos produtos aconteceu de forma igualitária, sendo os obtidos no dia 05, destinados para as Casas Lares: Alice, Pequeno Príncipe, Santa Terezinha/Emília e Centro POP.
Já do dia 06, foram distribuídos 200 quilos para cada uma das igrejas que participaram ativamente do evento, sendo elas: Associação Vinde Semear, Igreja Adventista do 7º Dia, Bola de Neve, 1º Igreja Batista, Igreja do Evangelho Quadrangular, Assembleia de Deus Santo Amaro, Assembleia de Deus Colombo, Igreja Apostólica Nova Terra, Assembleia de Deus Ministério em Colombo, Assembleia de Deus Missão Restaurar, Assembleia de Deus Missão Integral, Templo das Águias, Mevan e Comunidade Colombo.
Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e presidente da Comissão Organizadora, Antonio Ricardo Milgioransa, a reunião visa também apontar o balanço da festa. “Ficamos felizes com o resultado final e planejamos seguir com esse trabalho solidários em outras edições. Hoje, nos reunimos com os representantes das comunidades evangélicas que colaboraram para trazer a diversidade em nosso tradicional evento”.
Entre os produtos entregues estão, por exemplo, arroz, macarrão, óleo, trigo, farinha de milho, sal, açúcar, feijão, fubá, farinha de mandioca. “A ação foi um momento de união onde praticamos a solidariedade que acabará por abençoar diversas famílias. Agradecemos a Deus e a Prefeitura Municipal por essa oportunidade, e nosso desejo é que Colombo continue prosperando nos próximos anos”, destacou o Pastor e Superintendente da região 963, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Colombo, Carlinhos Izidoro.
Nesta ocasião, estavam presentes também: o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo; Secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato; a Secretária de Assistência Social, Maria Souza; Secretário de Comunicação Social, Waldirlei Bueno, e a Presidente da Provopar Colombo, Paula Pinheiro. Além dos demais representantes da comunidade evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário