domingo, 1 de março de 2020

Vereadores analisam 16 matérias em sessão ordinária

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram 16 matérias. Todas as indicações foram encaminhadas aos órgãos competentes
Na terça-feira (11), os vereadores estiveram reunidos em sessão ordinária no plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves da Câmara Municipal de Colombo. Os parlamentares abordaram pautas relevantes à população colombense. A íntegra da Ordem do Dia pode ser conferida em Pauta das Sessões.
No Pequeno Expediente, por 30 minutos regimentais, dois vereadores fizeram o uso da palavra. O vereador Gilgera (PSDB) falou a respeito do projeto de lei que dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água do Município de Colombo, fez indicações sobre pisos táteis nos terminais de ônibus, além da a inclusão de fisioterapeuta e terapeuta no programa saúde da família. Já o vereador Thiago de Jesus (PRB) falou a respeito da reestruturação da Guarda Municipal do município.
Após a leitura e a aprovação da ata pelos parlamentares, o presidente da Casa, vereador Vagner da Viação (PRB), apresentou e cumprimentou os sete novos servidores que iniciaram suas atividades funcionais no Legislativo Colombense nesta segunda-feira (10). Eles acompanharam a sessão ordinária.
Ao todo foram apresentadas 16 indicações. O presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação apresentou uma indicação que foi encaminhada para o Encarregado do tráfego Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) – Humberto Scheleder; o vereador Anderson Prego (PT) apresentou uma indicação que foi encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde; o vereador Baggio (PTC) apresentou cinco indicações que foram encaminhadas às Secretarias de Governo, Planejamento, Obras e viação e Urbanismo; o vereador Gilgera (PSDB) apresentou duas indicações que foram encaminhadas à Prefeitura Municipal e para as Secretarias de Obras e Viação e Saúde; o vereador Marcos Dumonte (PEN) apresentou duas indicações que foram encaminhadas ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT); o vereador Marquinho Berlesi (PSDB) apresentou três indicações que foram encaminhadas à Prefeitura Municipal e às Secretarias de Governo e Meio Ambiente; o vereador Marquinho Berlesi (PSDB) juntamente com o vereador Renato Lunardon apresentaram três indicações que foram encaminhadas às Secretarias de Governo e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário