terça-feira, 10 de março de 2020

UBS Jardim Osasco passa atender com horário estendido

O atendimento ampliado será das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

A Unidade Básica de Saúde Jardim Osasco, localizada na rua Prefeito Pio Alberti, nº 1037 – passa a partir desta segunda-feira, 02, a atender em horário estendido, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.
A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sérgio Pinheiro, esteve na unidade e ressaltou sobre a importância de ampliar a oferta de serviços à população. “A intenção é aumentar o acesso aos serviços de saúde além de diminuir a quantidade de pessoas com baixo risco nas emergências e aumentar a cobertura da Estratégia de Saúde da Família”, explicou.
A moradora há dez anos da região e dona de casa, Fioma Beatriz Ferreira Nunes relata o bom atendimento prestado a ela e ao filho de nove meses de vida. “Frequentamos a unidade tem bastante tempo, os profissionais acompanham meu filho deste o seu nascimento sempre com muita dedicação. E com este novo horário ajudará muito as pessoas que trabalham e precisam de atendimento na unidade”.
De acordo com o Secretário de Saúde, Dr. Antoninho Barth o atendimento estendido aos pacientes facilitará o acesso à assistência, além de reduzir a busca por serviços de urgência. “Aquelas pessoas que precisam de atendimento após as 17h buscam atendimento no Pronto Atendimento. Agora, vamos poder oferecer um serviço adequado e ampliado no Jardim Osasco”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário