terça-feira, 3 de março de 2020

Calendário do Programa Coleta Verde até julho é divulgado

As regras para participar do programa consistem em trocar dez quilos de materiais recicláveis por um vale sacola hortifrúti

A Prefeitura Municipal divulgou o calendário do Programa Coleta Verde para os meses de fevereiro, março, abril, maio, junho e julho de 2020. Atualmente, a ação atende 36 bairros do município, com a coleta dos recicláveis e entrega das sacolas sendo realizadas no mesmo dia.
As regras para participar do programa consistem em trocar dez quilos de materiais recicláveis por um vale sacola hortifrúti. Cada pessoa tem o direito de no máximo, dois vales sacolas no mês. “É importante que os materiais estejam limpos, separados e ensacados. Outra importante questão, é o uso do vale sacola que será aceito apenas no dia marcado para a entrega das hortaliças”, explicou o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.
O projeto, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento em parceria com as Secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social, visa oferecer uma finalidade sustentável para os materiais arrecadados durante as coletas, investir na economia rural do município e proporcionar uma alimentação saudável para os moradores.
A coleta passará pelos seguintes bairros: Jardim Paraná, Palmares, São Domingos, São Sebastião, Guarujá, Florença, Embú, Carvalho, Maria do Rosário, Vila Zumbi, Vila Liberdade, São Gabriel, Monza, Santa Tereza, Ana Rosa, Arapongas, Maracanã, Monte Castelo, Paloma, Santa Cruz, Jd. Das Graças, Santa Fé, Moinho Velho, César Augusto, Campo Pequeno, Rio Verde, Osasco, São Dimas, Belo Rincão, Eucalipto, Guaraituba, Porteira, Guarani e Campo Alto.
Confira as datas, horários e endereços:



Um comentário:

  1. Hj fui para a coleta verde aqui no jardim palmares,mais não tinha ninguém,acho q pararam por causa do corona vírus...

    ResponderExcluir