segunda-feira, 26 de junho de 2017

É CAMPEÃO! Rosário Central é campeão da 23° Taça da Uva de Futsal Suíço

Além disso, no final de semana foram definidos os quatro semifinalistas da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço.

Na última sexta-feira, 09, o Ginásio Leandro Alberti foi palco da grande final da 23° Taça da Uva de Futsal. A equipe do Rosário Central sagrou-se campeão ao vencer o time do MRB nas penalidades máximas por 4 a 3, depois de ter empatado em 4 a 4 no tempo normal.

“A noite foi cheia de emoções com um grande jogo. As duas equipes jogaram bem do inicio ao fim, mostrando muita técnica. Parabéns ao time vencedor e a todos que participaram dessa competição”, destacou o Secretário da Pasta, Marcio Strapasson.

Além do Rosário Central que conquistou o título, a equipe do MRB ficou como vice-campeão, seguido do Santa fé em terceiro lugar. Também foi decidido o artilheiro da competição, com Kaio José da equipe Santa Fé; o goleiro menos vazado ficou com o Lucas Vinicius também do Santa Fé. Já o craque do campeonato foi o Rafael do MRB e o melhor técnico foi para o Elton, também do MRB.
Futebol

No sábado, 10, foram definidas as quatro equipes que vão disputar as semifinais da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço, no Parque Municipal Roça Grande.

Após grandes disputas, Giluk, Tijolão, Spartak Colombo e Primos, são os quatro times semifinalistas da competição.

Os jogos pela fase semifinal serão realizados no dia 24 de junho, às 15h45, entre: Giluk x Spartak Colombo e, às 14h30, entre Tijolão x Primos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário