quinta-feira, 26 de julho de 2018

Inscrições para a 10° Mostra de Dança de Colombo

Inscrições para a 10° Mostra de Dança de Colombo estão abertas.

Os participantes poderão se inscrever em até três apresentações de gêneros diferentes; inscrições vão até o dia 17 de agosto.

As inscrições gratuitas para participar da 10° Mostra de Dança de Colombo estão abertas até dia 17 de agosto. A ação cultural é promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

O evento acontece no dia 26 de agosto e terá como cenário o Auditório da Regional Maracanã, localizado na Rua Dorval Ceccon, 664. A ação visa incentivar a criatividade na expressão corporal, fomentar a cultura através da dança no município e educar por meio da arte difundindo valores.


Os participantes poderão se inscrever em até três apresentações de gêneros musicais diferentes com cinco minutos para cada apresentação. Entre os gêneros estão: dança gauchesca, fandango, forró, maculelê, catira, frevo, dança étnica (Italiana, Espanhola, Ucraniana, Japonesa, Grega, Africana, ETC), hip hop, break, street dance, jazz, dance, balé, samba, anos 60, tango, dança de salão, entre outros.


Poderão participar da Mostra as Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, CMEIs, Centros de Convivência, Projetos Pró Criando e Grupos independentes (Academias, Escolas de Dança, etc.) do município e Região.


“A ordem das apresentações será definida e divulgada pela Comissão Organizadora, antes da data do evento por telefone ou pelo e-mail informado no ato da inscrição”, explica a diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto.


A ficha de inscrição pode ser solicitada no Departamento de Cultura, pelo e-mail:cultura.colombo@yahoo.com.br ou pelos telefones: 3656-8041/3656-6423. Já a entrega das fichas devem ser realizadas até o dia 17 de agosto diretamente no Departamento de Cultura localizado na Rua XV de Novembro, n° 105 ou encaminhada via e-mail.


Serviço

10° Mostra de Dança de Colombo
Inscrições até o dia 17 de agosto
Telefone: 3656-8041/3656-6423
Email: cultura.colombo@yahoo.com.br
Endereço: Rua XV de Novembro, n° 105 – Centro – Colombo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário