segunda-feira, 30 de julho de 2018

Social Plaza será revitalizado

A estrutura receberá uma Arena de Futebol Sintético, Quadra de Basquete de Rua e Pista de Skate; além de academia ao livre voltada a terceira idade e pista de caminhada.

O Social Plaza – tradicional local para a prática de skate, localizado no bairro Guaraituba, vai receber obras de reformas, – a partir do mês de julho, além de novos equipamentos esportivos. O anúncio foi realizado na manhã desta terça-feira, 17, aos moradores e atletas do bairro Guaraituba.


De acordo com a Prefeita Beti Pavin o valor do investimento das obras será viabilizado por meio de uma parceria entre Prefeitura de Colombo e Governo do Estado. A previsão de entrega do novo espaço será de 60 dias.


“É um momento importante para o setor esportivo de Colombo e também para os moradores da região que esperam por esta obra. Vamos reformar o espaço onde os skatistas terão melhores condições para praticarem o esporte, e terão um incentivo maior, com isso, o skate de Colombo terá maior visibilidade. Ressaltando que a população também contará com mais uma opção de lazer”, declarou a prefeita


A estrutura receberá uma Arena de Futebol Sintético, Quadra de Basquete de Rua e uma Pista de Skate. Neste mês a Secretaria de Obras e Viação iniciou os serviços de terraplanagem, onde será construído um estacionamento, academia ao livre voltada a terceira idade, além de uma pista de caminhada.


Segundo o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso o município possui jovens atletas destaques no skate, que já disputaram competições estaduais. “Estes atletas ajudam a levar o nome de Colombo para outras cidades do Paraná e também do Brasil, incentivando os atletas amadores. E, também aqueles que praticam a modalidade por lazer para que possam dar continuidade a carreira”, ressaltou Cardoso.


O local também receberá iluminação adequada e o muro ao redor do equipamento público será removido para abranger diversas modalidades – fomentando o esporte colombense. A ação contará também com a participação das Secretarias de Meio Ambiente e Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário