sexta-feira, 20 de julho de 2018

Divulgado site do Colombo Empreendedora

O portal de comunicação visa atender os empresários e as pessoas que buscam qualificação e emprego.

Uma nova plataforma de comunicação para os empreendedores do município já está no ar. O portal denominado de “Colombo Empreendedora” desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho visa atender em especial os ramos da Indústria, Comércio e Serviços sendo um canal de comunicação destinado aos empresários e as pessoas que buscam qualificação e emprego.

O site é uma ação do Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Colombo e está hospedado no Portal do Cidadão da Prefeitura de Colombo, sendo um subportal. De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa, o foco do novo site é de disponibilizar aos empresários e a população dados e informações do município para que possam vir a servir como um auxílio para a tomada de decisões.

“Toda empresa procura uma força de trabalho capacitada, portanto, com a criação do site buscamos também atender as pessoas que buscam qualificação e capacitação para o mercado de trabalho, gerando emprego, renda e fortalecendo a economia da nossa cidade”, disse.

Saiba como os assuntos estão distribuídos no site:

“Aba superior”

Estatísticas: Possui dados socioeconômicos da cidade de Colombo.
Qualifica Colombo: Informações com foco na empregabilidade e empreendedorismo e divulgação de cursos.

Centro do Empreendedor: Informações sobre o atendimento ao Microempresário e demais serviços prestados pelo centro do empreendedor.

Sine/Agência do Trabalhador: Informações que buscam conectar trabalhadores as empresas.
Crédito: Informações que buscam fomentar os pequenos negócios da cidade de Colombo.

“Aba inferior”

Informações sobre a Secretaria e dos Parceiros, Notícias (principalmente divulgação de cursos), Arquivos (cadernos estatísticos), Galerias de Fotos, Links úteis, Agenda/Eventos e dentro de cada página possui links, notícias e arquivos relacionados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário