sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Câmara realizou sessão extraordinária

Foram votados dois projetos de lei do Executivo e outros dois projetos foram divulgados.

A Câmara Municipal de Colombo realizou na manhã da segunda-feira (9/12), no Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves, uma sessão extraordinária para votar dois projetos do Poder Executivo que foram encaminhados em regime de urgência e divulgar outros dois projetos. A íntegra da Ordem do Dia pode ser conferida em Pauta das Sessões.

Na pauta do dia, em primeira discussão, os vereadores votaram os Projetos de Lei do Executivo nº 15/2019 e Emendas e nº 27/2019. O primeiro reestrutura o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e dá outras providências e o segundo autoriza o Executivo Municipal a abrir junto ao orçamento geral do corrente ano, Crédito Adicional Suplementar. Ambos os projetos foram aprovados pela unanimidade dos presentes e seguiram para a segunda votação na terça-feira (10/12) antes de seguirem para análise do Executivo.

Também foram divulgadas na sessão, outros dois projetos de lei de autoria do Executivo Municipal. O Projeto de Lei do Executivo nº 28/2019 que dispõe sobra a autorização para doação de imóvel ao Estado do Paraná para fins de construção do "Ambulatório Multiprofissional Especializado de Colombo”, conforme especifica e Projeto de Lei do Executivo nº 29/2019 que dispõe sobre a autorização para doação de imóvel para o Estado do Paraná para fins de regularização da área ocupada pela Escola Estadual do Guaraituba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário