domingo, 1 de dezembro de 2019

Biblioteca Municipal oferece Oficinas de Cartão de Natal e Origami

A ação será gratuita e acontece nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro.

“O intuito da ação é desenvolver a criatividade de cada pessoa e mostrar as vantagens de confeccionar seu próprio material de natal sem gastar muito. Além de resgatar os valores natalinos estamos promovendo os cursos para a população”, explicou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo Cesar Cardoso.
As festividades de final de ano estão se aproximando. Pensando nisso, a Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa realizará Oficinas de Natal, gratuitas, para a população. A ação acontecerá na Rua Francisco Camargo,124, nos dias 3 e 4 de dezembro acontece as oficinas de Cartão de Natal. “A proposta inicial é que cada um confeccione o seu próprio cartão de natal, para ser presenteado a alguém”, ressalta coordenadora do projeto, Angela Maria Mottin.
Já nos dias 10 e 11 de dezembro, as atividades contarão com Oficinas de Origami – dobraduras de papel que representam objetos. Nas atividades estarão à disposição dez modelos de cartões natalinos.
O evento é gratuito e serão disponibilizados materiais de EVA, botão, cola, enfeites, tecidos, fitas e outros materiais que serão utilizados.
Serviço:
Oficina de Cartões de Natal
Data: 03 de dezembro (Terça-feira)
Horário: 10h às 11h
Data: 04 de dezembro (Quarta-feira)
Horário: 14h às 15h
Oficina de Origami
Data: 10 e 11 de dezembro
Horário: 10h e 14h


Nenhum comentário:

Postar um comentário