quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Caravana de Natal passará nesta quinta-feira, dia 12

No último dia 5, a Caravana de Natal percorreu diversos bairros de Colombo saindo do Parque Municipal da Uva.

A Caravana iluminada com os caminhões da Coleta de Resíduos e o carro decorado levando o Papai Noel toma conta das ruas de Colombo e leva a magia do Natal e a alegria a população.
A partir das 19h, o trajeto desta quinta-feira, 12, seguirá pela Rua Telêmaco Borba, no bairro Guaraituba, e seguirá pelas Ruas: Leônidas Alberti; Pedro do Rosário; Andirá; Genésio Moreschi; Cambará; Cascavel; Andirá; com chegada ao Jd. Eucaliptos pela Rua Francisco Appel – em direção ao bairro Maracanã pelas Ruas: Angelina Cavalli, Santa Maria, José de Alencar, Abel Scuissiato sentido Estrada da Ribeira, Pref. João Batista Stocco. A chegada do bom velhinho será na Rua Aílton Luis Nodari.
No último dia 5, a Caravana de Natal percorreu diversos bairros de Colombo saindo do Parque Municipal da Uva – passou pelas seguintes Ruas do Centro: Pio Bonato; Pedro Pavin; José Cavassin; José Leal Fontoura; Marechal Floriano Peixoto; XV de Novembro; Zacarias de Paula Xavier; Francisco Camargo; Rod. da Uva até a Praça Alfredo Chaves, no bairro Roça Grande; Logo após, seguiu pela Ruas: Guilherme Weigert; Antônio Inácio de Souza; João Alberti; Justiniano Alves de Souza; Gustavo Nass; Adélio Corrêa; Francisco Wanke; Pref. Pio Alberti, no bairro Osasco; Lúdovico Kachel; Av. São Gabriel; Av. Santos Dumont, o desfile da frota iluminada finalizou o trajeto na Rodovia da Uva.
“Com as festas de final de ano ocorrem também o consumo exagerado, as pessoas compram itens, além do necessário, o supérfluo e o descartável. Entre as consequências é a geração excessiva de resíduos sólidos, chamados de lixo. E a grande parte desses resíduos vai parar em terrenos baldios, na rua ou em rios trazendo impactos à natureza e a saúde da população. Por isso, o nosso principal objetivo é conscientizar as pessoas e levar informação aos cidadãos”, explica o Secretário de Meio Ambiente Evandro Busato.
As ações são promovidas pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.
Serviço:
Caravana de Natal – às 19h –
12 de dezembro (quinta-feira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário