sexta-feira, 8 de julho de 2016

FEDERAÇÃO PARANAENSE NA MIRA DA INVESTIGAÇÃO SOBRE FRAUDE EM JOGOS DA 1ª DIVISÃO



Uma bomba pode explodir a qualquer momento no futebol paranaense, e trata-se de possíveis fraudes em resultados de jogos da primeira divisão do campeonato paranaense nos últimos anos.

A matéria do G1 faz menção a vários estados brasileiros, com fraudes já comprovadas em outras divisões, mas que pode ter se espalhado as primeiras divisões dos estados investigados e dentre eles o estado do Paraná já desponta como um dos possíveis alvos.

Não seria nenhuma novidade, visto nos últimos anos termos resultados e erros de arbitragens bisonhos e constantes nos campeonatos, principalmente contra o Atlético Paranaense, talvez o clube mais prejudicado do estado do Paraná, reclamação essa que pode ser ampliada a nível nacional, já que a arbitragem do campeonato brasileiro desse ano teve influência direta em pelo menos 3 resultados em jogos do clube, resultados estes que sem a interferência do quadro do apito, facilmente colocariam o clube paranaense entre os primeiros do campeonato.

A máfia de acertos de resultados tem se propagado Brasil afora e com apoio de uma rede de interesses na corrupção do futebol brasileiro. Gente que há alguns anos se beneficia pelas armações e “compra” de resultados, recebendo muito dinheiro por esse tipo de corrupção. Vide o caso “Edilson” em 2005 que aparentava os mesmos moldes, sinal que o caso foi só abafado e não solucionado.

Fique de Olho no Lance dos próximos jogos, tem muita gente por trás do acerto de resultados e com interesse direto que nosso clube seja prejudicado.

Veja matéria do G1 no link abaixo:



3 comentários:

  1. Disso nós atleticanos já sabíamos. Agora vem a confirmação. As paquitas dizem que somos chorões e não sabemos perder,e por isso ficamos de mi mi mi. Vamos ver agora,qual o mi mi mi delas,se isso tudo for confirmado.

    ResponderExcluir
  2. mimimimimi sem fim KKKK Ivens Mendes voltou

    ResponderExcluir