terça-feira, 27 de agosto de 2019

Câmara participa da entrega de 05 novos ônibus para o município de Colombo

Os novos ônibus são biarticulados que reforçarão as linhas S01 - Roça Grande-Guadalupe e S-31- Roça Grande-Santa Cândida.

Ao todo foram entregues 17 novos ônibus que atenderão os municípios de Colombo e Pinhais.


Na tarde da quarta-feira (21/8) foram entregues pelo governador Carlos Roberto Massa Júnior (Ratinho Júnior), no Palácio Iguaçu, cinco novos ônibus para o município de Colombo. As aquisições reforçarão a capacidade de atendimento do transporte coletivo da Viação Colombo, possibilitando uma melhor prestação de serviço no município de Colombo. A frota faz parte do programa de melhoria da conexão viária da RMC com a Capital.

Segundo o governador Ratinho Júnior, os novos ônibus integram o programa de melhoria da conexão viária da Região Metropolitana com a Capital. Ele também afirmou que espera remodelar até o fim deste ano os pontos de ônibus espalhados pela RMC. 

Para o presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação, esses novos ônibus serão de grande importância para prestar melhores serviços de transportes para população colombense. “Esses cinco novos ônibus serão uma comodidade a mais para a nossa população que utiliza o transporte coletivo. O transporte tem que avançar, melhorar para dar melhor qualidade de vida para os nossos cidadãos", afirmou o presidente.

De acordo com a COMEC (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), gerenciadora do sistema de transportes, até o fim do ano outros 24 veículos deverão ser entregues para os municípios de Almirante Tamandaré, Campo Largo, Piraquara, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Itaperuçu e Rio Branco do Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário