quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Obras de asfaltamento da Rua do Carvalho entram em nova fase

O investimento total na obra será de R$924.793,74, em uma extensão de 631,48 metros, entre o trecho da estrada da Ribeira até a Rua Bom Senhor.

Recentemente a Prefeita Beti Pavin, assinou a liberação para o início das obras de pavimentação na Rua do Carvalho, no Monte Castelo. Os serviços já estão sendo executados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação, com recursos do programa de financiamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).
De acordo com a prefeita, Beti Pavin, as obras contribuem para o bem-estar da população, melhorando o tráfego de veículos e a segurança dos pedestres. “Sabemos o quanto este serviço de asfalto é essencial para a nossa população. São benefícios que trazem mais segurança e conforto, melhorando a qualidade de vida da população”, disse.
Atualmente, os serviços se concentram na escavação e drenagem, para a via pública possa receber o novo asfalto. O investimento total na obra será de R$924.793,74, em uma extensão de 631,48 metros, entre o trecho da estrada da Ribeira até a Rua Bom Senhor.
Para Maykon Bueno Cordeiro, comerciante e morador do bairro a 16 anos, as obras vão garantir mais tranquilidade e acesso aos outros bairros. “Sou comerciante a um ano e com o novo asfalto a vinda de clientes será mais fácil, sem contar com os benefícios pela diminuição da poeira e pó”, concluiu.
O cronograma contempla ainda a execução da base, sub-base, meio fio, passagem de pedestres, veículos, sinalização, paisagismo e demais serviços complementares. “Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população”, destaca o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário