sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Oficina de Origami leva dezenas de pessoas à Biblioteca Municipal

Entre os dias 24 a 31 de julho, mais de 120 pessoas, participaram das atividades gratuitas.

Despertar a criatividade e mostrar inúmeras possibilidades de dobraduras em uma folha. Esse foi o objetivo da oficina “Origami na arte magia das dobraduras”, oferecida, gratuitamente, pela Prefeitura Municipal. Os encontros aconteceram entre os dias 24 a 31 de julho, na Biblioteca Municipal Rui Barbosa e encantaram 120 pessoas.
Durante a oficina os participantes puderam conhecer mais sobre a história do origami. Além de aprenderem a fazer dobraduras de animais de estimação, de estrelas, aviões, entre outros desenhos de vários tamanhos e cores.
A confecção de pássaros como Tsuru ou Grou, que é uma ave sagrada do Japão, também fizeram parte das atividades. A ação aconteceu nos períodos da manhã e tarde.
“A oficina foi um sucesso, podemos despertar a criatividade das crianças e até dos adultos que participaram, esses seis dias foram muito produtivos, com certeza foi uma experiência incrível. Parabenizo todos os envolvidos e também a servidora Angela Maria Mottin pela condução do trabalho,” disse o secretário de Esporte, Cultura, lazer e Juventude Paulo Cesar Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário