domingo, 11 de agosto de 2019

Exposição “Intangível” mostra trajetória de artista na arte

Casa da Cultura de Colombo recebe exposição da artista Cíntia Stapassoli até o dia 29 de agosto.

Mostrar o trajeto que a artista percorre em suas obras e o que ela deixa por onde passa, esses são os principais objetivos da exposição “Intangível”. A abertura aconteceu na tarde desta segunda-feira, 5, na Casa da Cultura de Colombo, sob coordenação da artista e professora Cíntia Stapassoli.
Nas obras a artista mostra sua trajetória na arte, cada momento e também a importância das crianças terem um contato direto com as obras. De acordo com Cíntia os pequenos precisam sentir e tocar, além de permitir que o público tenha familiaridade com a arte.
“Para mim, a arte é intangível. Quando me perguntam quanto vale o meu trabalho, digo isso. Ele é intangível, porque é algo que não tem preço, por mais que tenha algum valor, ele é simbólico, porque o que significa para mim não tem o que pode pagar. É um amor que transborda”, explica Cíntia.
A exposição promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, poderá ser visitada de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 29 de agosto.
Serviço:
Exposição “Intangível” 
Data: Até o dia 29 de agosto
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Casa da Cultura – Rua XV de Novembro, 105 – Centro


Nenhum comentário:

Postar um comentário