sábado, 3 de agosto de 2019

Colombo recebe mutirão de cadastro para pessoas com deficiência

A ação acontece no CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa).

Acontece no dia 7 de agosto (quarta-feira), às 13h30, o Mutirão de cadastro para pessoas com deficiência por meio do Programa Mais Eficiência. A ação será realizada no CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa) – localizado na Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855 – Jardim Eucaliptos.
Para participar, os interessados devem levar a carteira de trabalho, laudo médico e/ ou audiometria, RG/CPF, comprovante de endereço, histórico escolar, e certificados de cursos que tenha realizado.  O cadastro permite o acesso aos seguintes serviços gratuitos: encaminhamentos para vagas de emprego, cursos, palestras entre outros.
Vale lembrar que o atendimento será por ordem de chegada e 80 senhas distribuídas. A ação, que visa a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, será promovida pela Unilehu (Universidade Livre para Eficiência Humana) com o apoio da Prefeitura Municipal.
Serviço:
Mutirão de cadastro para pessoas com deficiência
Dia: 7 de agosto (quarta-feira)
Horário: 13h30
Local: CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa) – Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855 – Jardim Eucaliptos

Nenhum comentário:

Postar um comentário