domingo, 12 de julho de 2015

Atlético decepciona e perde para o Fluminense na Baixada


O jogo começou com posse de bola do Fluminense até os 10 primeiros minutos.

Após esse período o Furacão assumiu o controle do jogo e dominava até a contusão de Marcos Guilherme em um lance estúpido. O rubro negro perdeu ali aquele que era seu jogador mais agudo e se sobressaia no ataque.

Um domínio falso, de um time meio que perdido em campo sem saber o que fazer quando tinha a posse de bola.

Jadson que substituiu Ernani pouco produzia. Ytalo, alguém viu Ytalo em campo? Nikão sem a mesma pegada de outros jogos.

Eduardo ainda tentava, Nathanael correndo muito, Otávio tentava produzir, mas a maioria não ajudava. Walter parecia mais um 10 do que um centroavante, voltava buscava a bola e tentava armar, mas armar pra quem?

Os times voltaram para o segundo tempo e já no primeiro minuto Weverton com uma defesa milagrosa salvou a meta do Furacão.

O Atlético ainda dominava a partida e o Fluminense explorava os contra ataques.

Em um lance com falta clara sobre Vilches a bola sobrou livre para Gustavo Scarpa que abriu o marcador a favor dos cariocas.

O gol intimidou o Furacão, mas mesmo assim ainda perseguiu o empate e numa bela jogada Walter serviu a Sidcley para fazer o gol de empate, Sidcley que acabará de entrar em lugar de Edgar Junio, que também nada vinha produzindo.

Logo após o gol, Walter sentiu a coxa e foi substituído por Cléo, perdendo assim a referência e o comandante no ataque.

O Furacão ainda tentou outras vezes e perdeu várias chances de virar o placar e acabou cedendo a derrota nos últimos minutos. Em uma falha total de marcação, Fred marcou para desempatar e definir a vitória carioca por 2x1.

O jogo foi equilibrado como o esperado mas o domínio sempre se resume até a entrada da área adversária, deste ponto em diante o time parece não conseguir superar os bloqueios e transformar a superioridade em gol, parece ficar perdido. A falta de um jogador de talento no meio que saiba fazer a bola ultrapassar essa barreira ocasiona a baixa produção de gols nos últimos jogos.

Muitas vezes o time se torna afoito e desperdiça lances em que poderia trabalhar melhor a bola em frente à área, inclusive cedendo contra ataques sem a mínima necessidade.

Falta banco ao Atlético, jogadores de qualidade que possam substituir os titulares em eventualidades.

Terceira derrota consecutiva do Atlético que vê a distância do G4 cada vez maior. Péssimo para um time que algumas rodadas atrás era o líder do campeonato e começa a ver no retrovisor o grupo de baixo se aproximar.

GOLS:

ATLÉTICO-PR: Sidcley, aos 23 minutos do segundo tempo
 
FLUMINENSE : Gustavo Scarpa, aos 07 minutos do segundo tempo, e Fred, aos 48 minutos do segundo tempo


Público: 15.648 pagantes (17.522 total)
Renda: R$ 317.655,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário