sábado, 25 de julho de 2015

Entrevista exclusiva com o Bruxo que deseja ser o prefeito de Curitiba


Você pode até não conhecê-lo, mas não poderá negar a simpatia que ele tem.

Sarcástico, inteligente, simpático, audacioso e não tem papas na língua, além de ter em seu currículo de amigos, grandes celebridades nacionais e internacionais. Foi mencionado em diversos jornais, rádios e televisões do mundo inteiro. Podemos dizer que ele está internacionalizado pela mídia mundial.

O nome dele?

Luiz Antonio Ferreira Pereira mais conhecido como Bruxo Chik Jeitoso pré candidato a prefeito pelo PTN, o mesmo partido de Yared.

Chik Jeitoso como gosta de ser chamado, tem 45 anos de idade, 36 anos como bruxo, pai de 7 filhos, se diz formado pela vida e garante ter amigos técnicos especializados espalhados pelo mundo todo para lhe ajudar.

Diz ele: “Vou errar pelo excesso, não pela omissão”.




Mas porque bruxo?

Ele tem suas raízes nas religiões africanas, além de ser cartomante. Desenvolveu sua fama atendendo seus clientes no centro de Curitiba e fazendo previsões para jornais e televisão. Dentre suas previsões, uma das que eu posso citar que vi e achei impressionante, ocorreu em 2005 quando o Atlético Paranaense estreava na Copa Libertadores da América e o mesmo fez a previsão antecipada de que o clube chegaria a final do campeonato e só não seria campeão se não desse atenção aos bastidores. Todos sabem o que aconteceu naquele campeonato na decisão contra o São Paulo.

Em virtude de seu envolvimento político não deixei de notar os ataques ferrenhos contra  Gustavo Fruet prefeito de Curitiba que, diga-se de passagem, faz uma das piores administrações da cidade de que tenho conhecimento.

Com tanta aberração ocorrendo na cidade de Curitiba promovida pelo atual prefeito, Chik Jeitoso passou a criticá-lo publicamente, postando imagens inclusive de suas reclamações.

Há alguns dias atrás, passeando pelas redes sociais, vi uma postagem que me chamou a atenção. Chik Jeitoso quer ser candidato a prefeito de Curitiba na próxima eleição.

E porque não? Afinal todos têm o direito de alcançar o poder desde que trabalhem dignamente pelo povo e é o que o Chik Jeitoso se propõe a fazer.

Com essa intenção declarada do “pré-candidato” achei interessante entrevistá-lo e saber um pouco mais dos desejos futuros politicamente falando.




Vamos a entrevista:



01 - Qual sua proposta de trabalho para o futuro de Curitiba?



Irei colocar em prática todas as ideias do Gustavo Fruet do tempo de campanha e que bisonhamente não fez.

Ele é desumano, pode não ser corrupto, não estar até agora envolvido em escândalos de corrupção, mas Curitiba perdeu poder de inovação, de sair na frente, de se atualizar.

Fruet não tem poder de liderança, o seu assessor Ricardo Mac Donald manda sem ter sido eleito pelos Curitibanos.  Fruet não passa de um fantoche.

Veja o que aconteceu com o Governador Beto Richa, quando deixou seu assessor tomar frente no comando e nas opiniões.

Serei o primeiro prefeito bruxo e negro de Curitiba. Mas 50% dos meus Secretários serão indicados pelo povo, 50% dos cargos comissionados serão destinados as pessoas do povo, quero o povo no poder e cada bairro terá uma subprefeitura para juntamente com os verdadeiros vereadores e o ouvidor de Curitiba terem “voz” com secretários e com o prefeito.

Não vou colocar o nome dos contribuintes no SPC, não posso ser coronel, se o contribuinte não paga seus impostos é porque esta descontente em ver o prefeito utilizando de má forma o dinheiro público que arrecada.

Quero obter um diálogo mais objetivo com o Governo Federal e Estadual para obtermos uma administração 100% e com recursos, não ficarei sentado esperando o dinheiro chegar como faz o atual prefeito Gustavo Fruet.

Fruet não fez 10% do que propôs em campanha e isso é abominável, é irresponsável.

Pelo menos uma vez mês estarei no Gabinete do Governador e viagens internacionais serão para buscar mais recursos não para passear, sem dinheiro não se faz nada, não serei um pombo parado esperando e sim uma águia apresentando Curitiba ao mundo e trazendo empresários internacionais interessados em aplicar na cidade.

Nosso meio ambiente esta sendo destruído diariamente sem reposição, Fruet autoriza cortes de árvores e em média 10 árvores são derrubadas por dia sem punição aos envolvidos e sem o replantio dos locais.

Curitiba será um canteiro de obras, posso até ficar devendo 20 bilhões de reais mas com obras em cada km de Curitiba. O POVO irá reclamar de não ter o que reclamar



02 - Quanto ao transporte coletivo de Curitiba qual sua proposta?



A prefeitura não pode ter lucro.

Vou estabelecer passagem de ônibus gratuita ao cidadão curitibano. Transporte público por si só já diz, é público, e na minha opinião deve ser sem custo para o contribuinte uma vez que o poder público cobra “desenfreadamente” muitos impostos. Renovarei toda frota de ônibus com passagens grátis e não será necessária a construção do metrô em Curitiba, visto que 80% dos carros ficarão nas garagens das casas, isso desafogará o trânsito.

Quero ver bicicletas nas ruas de Curitiba, vou propor financiamento com a CEF e parcelas de R$ 20,00 por mês para o povo.

A Prefeitura de Curitiba disponibilizará 30 vans e 10 ônibus para atender escolas, enterros, e toda a demanda de artistas municipais que querem expor suas obras.



03 - A saúde, acessibilidade e a mobilidade urbana como ficariam na sua visão?



Acessibilidade existe só no papel, antes o mundo copiava Curitiba, agora o mundo vê Curitiba como a administração do retrocesso.

Asfaltarei todas as ruas de Curitiba. Criarei uma praça super moderna para cada bairro e um centro futurista poli esportivo com todas as modalidades esportivas, e o ingresso para as crianças e os adolescentes será a apresentação dos boletins sem notas vermelhas.

Criarei 4 centrais de UTI, mais 2 pronto socorros e 10 UPAS.

Darei um basta aos vereadores que todos os dias ficam inventando novas leis, vamos colocar em prática as boas e eliminar as inventadas.

Porque tantos radares em Curitiba? Verdadeiros caça níqueis, vou mandar arrancar os que não contribuem com a diminuição de acidentes e o Estar terá uma tolerância de uma hora a cada hora paga.



04 - Fale sobre a aproximação da comunidade com a prefeitura.



Uma vez por semana haverá um café com o Prefeito, onde 2 pessoas de cada bairro poderão trazer suas reivindicações e da comunidade juntamente com os vereadores, o ouvidor do Município e os secretários.

Criarei o disk classificado na PMC, grátis, pra interagir com o cidadão, para dizer o que deu certo e o que é necessário.

E quanto às penas alternativas, estabelecerei uma parceria com Tribunal de Justiça, promovendo a pintura de tudo que estiver pichado em Curitiba, além da limpeza de terrenos baldios entre outros serviços.



05 - Com vista ao avanço das cidades e a necessidade constante de modernização que projeto o senhor pode nos apresentar?



Uma equipe irá viajar o mundo todos os meses, buscando inovações funcionais aprimoradas para serem aplicadas em Curitiba.

Colocarei em andamento mais 20 restaurantes populares, e estenderei a distribuição do armazém da família, construindo inclusive mais 70 novos armazéns.



06 - E quanto às reivindicações dos servidores públicos e os municípios da grande Curitiba, o que pode nos dizer?



Aumentarei em 40% os salários de todos os servidores públicos, 10% em cada ano.

Farei uma extensa parceria com os 60 municípios que integram a grande Curitiba, com participação de 10% dos recursos públicos, uma vez que Curitiba recebe um número muito grande de pessoas para trabalhar e que utilizam toda a infraestrutura de Curitiba.

Serei o Prefeito do POVO e não dos meus amiguinhos.

Defenderei a população, não os interesses dos poderosos que estão contra o POVO. Não haverá blá blá blá.

Sou polêmico, mas não quero ser o salvador, quero sim viver pelo POVO sem a ambição de ser herói ou um fanfarrão criando um “factóide”.

Necessitamos de técnicos onde urge de técnicos e políticos onde urge de bons políticos, assim formarei minha equipe. Usar minhas experiências de ter sido um menino de rua na minha infância por 3 anos para ajudar Curitiba e o povo curitibano e assim fazer a diferença.



07 - Segurança?



Serão 200 viaturas da guarda municipal circulando em todos os bairros dia e noite auxiliando a Polícia Militar e a Polícia Civil, contribuindo com a segurança para a população e, além disso, o povo poderá ter acesso a todos os números de telefones de várias operadoras, panfletaremos casa por casa, para que o cidadão tenha contato com a guarda municipal.



08 - Limpeza urbana e menores abandonados?



Criarei 30 equipes para cuidar das calçadas do centro e dos bairros, 50 equipes de roçadas com a parceria com o Tribunal de Justiça utilizando os envolvidos em penas alternativas.

Construiremos um pensionato para o povo de rua com toda estrutura psicológica e intelectual no sentido de recuperá-los e reintegrá-los na sociedade.

Chamaremos todos que devem impostos a prefeitura para uma renegociação antes de qualquer medida, para depois tomarmos providências jurídicas, Assim aqueles que devem IPTU poderão ter a chance de parcelarem suas dividas, então em caso de falta de acordo, encaminharemos aos meios legais, a justiça e o Serasa.

Estabeleceremos prêmios semanais para quem cuidar da frente de sua própria casa e das empresas deixando nossa cidade cada vez mais linda e limpa.

Iniciativa pública privada e parcerias com fabricantes de tintas e materiais de construção entre outros objetivos.



09 - Investimentos na Cultura?



Estenderemos projetos culturais a todos os bairros e escolas de Curitiba e municípios.

Reivindicarei junto ao Governo Estadual e Federal 30% da TV e Rádio Educativa para uso da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Investiremos nos jornais de bairros e rádios comunitárias de Curitiba em favor da comunidade

Construirei o sambódromo de Curitiba, e vamos elevar a outro nível as escolas de samba de Curitiba, lutaremos para equipararmos a Rio e São Paulo.

Serão entregues 10 espaços para aquele pessoal que adora jogar capoeira.

Quero viabilizar 2 circos municipais em Curitiba de alto nível, com funcionamento aos sábados e domingos com apresentações populares. Será um atrativo a mais para o povo e para o turismo.

Vou disponibilizar 70 muros de 2 km em média cada, para os pichadores mostrarem sua arte sem precisar sujar casas e espaços públicos.

Serei o único prefeito a ter um programa de tv e rádio usando como ferramenta para atender a população. Redes sociais serão utilizadas para publicarmos obras, palhaçadas e publicações bizarras não vou admitir. E não bloquearei ninguém, o povo tem direito a reclamar.

Teremos o “Serviço 156” para atender a internet todos os dias.

Fruet empregou 10 “amiguinhos” com super salários para criar um verdadeiro show de horrores e postagens bizarras nas redes sociais, não consigo ver uma obra no Facebook, Twitter, Páginas oficias da PMC. Apenas brincadeirinhas de mau gosto e postagens sem sentido falando em gestão pública.

Não será minha irmã que cuidará das finanças e nem terei um “Ricardo Mac Donald” na minha vida querendo ser o prefeito gangster do mal contra o povo e apenas cuidando de interesses fantasiosos de um masoquista infeliz chamado Fruet.



10 - E quanto às favelas curitibanas e dependentes químicos de Curitiba?



As favelas receberão o maior investimento já visto. E a COHAB receberá um choque de construções de casas e apartamentos, atendendo e diminuindo a fila em 90%.

Quem gerar o primeiro emprego em Curitiba terá um apoio especial pela PMC e aqueles que apresentarem projetos para aposentados terão uma espécie de “vitrine especial” na PMC.

Escolas especiais vão ter apoio 100% da prefeitura.

Para os dependentes químicos construirei o maior centro de tratamento do mundo com especialistas no combate as drogas e alcoolismo, além de parcerias com fabricantes de cigarros e bebidas, que promovem o vício de nossos Curitibanos e os deixam morrer na sarjeta.

Aproximarei as religiões desses projetos, os evangélicos, católicos, espíritas, toda e qualquer tipo de religião que busque auxiliar psicologicamente.

Prefiro andar descalço nas ruas do que usar tênis de marca e ver o povo curitibano passando necessidade. Vou comer marmita com os trabalhadores, tomar uma cerveja no “boteco da esquina”, jogar um truco com a população, jogar uma partida de sinuca ou de futebol com jovens, ir a um pagode ou na faculdade ouvir diretamente os estudantes.



11 - Fale-nos sobre seus projetos para os esportes.



Vou construir um estádio moderno municipal para o esporte mais popular, o futebol, não perder o seu público principal, o povão. Com ingressos mais acessíveis, pois os valores atuais estão um absurdo, é mais caro do que assistir uma partida de Golf ou Tênis.

30 pistas novas de skate. Quero a piazada curitibana ocupando a cabeça com coisas boas e divertidas.

5 “Pesk e Pag” a preços populares.

Para aqueles que pagarem IPTU em dia, daremos de brinde ingressos para teatro, kits escolares e traremos de volta o projeto mãe curitibana com kits maternidade completos.



12 - O que mais tem a dizer sobre a atual administração de Curitiba?



Hoje necessitamos de mais de 10 mil vagas de creche em Curitiba, e o atual Prefeito brinca com as necessidades do povo, pobre, sofrido e batalhador que sente falta de políticas sociais.

O povo morre aos poucos nas mãos desse “Hitler” curitibano chamado Gustavo Fruet enquanto o mesmo anuncia uma construção de um hospital moderno com estrutura internacional para cães. Nada contra os animais, mas e o povo?

Para os animais aplicaremos em carrocinhas e lares de refúgio.

Criarei uma forma de processar aqueles que abandonam seus animais de estimação.

Todas as secretárias e as subprefeituras passarão por uma reestruturação antes de serem utilizadas, sem “abrigar” cargos comissionados, mas sim trabalhadores do povo através de concursos públicos. Teremos 75 subprefeituras uma para cada bairro gerando empregos na cidade.

Abaixarei a tarifa dos ônibus de turismo da cidade, é um absurdo o preço que cobram.

Dedicarei um maior investimento aos esportes gerando ocupação e lazer aos nossos jovens em cada bairro de Curitiba.



Porque o Fruet quer ser candidato a reeleição? Isso é falta de vergonha na cara, ele foi o pior prefeito que Curitiba já teve.

Abandone o barco Fruet, peça pra sair. Quem ama Curitiba não votará mais em Fruet, VOTARÁ EM CHIK JEITOSO, O PREFEITO DO POVÃO. Sou o espelho da revolta dos Curitibanos que imploram por um prefeito de verdade.


Fruet foi pedir a bênção do Papa porque? Oração sem ação não resolve, o que resolve é orar e trabalhar. Fruet concedeu entrevista para o jornal Gazeta do Povo dizendo estar fazendo um debate, só se esta debatendo com ele mesmo dormindo sentado.

E o que dizer de nossa primeira dama?

Uma “barraqueira” que se dizia contra o nepotismo e não larga o osso por nada. Com seu supersalário, foi para uma clinica fazer lipoaspiração e colocar silicone, e o povo largado e sem obras.

O Fruet manchou o nome do próprio pai, não e a toa sua reprovação ser de 62% da população segundo o Paraná Pesquisas, e nas redes sociais esse número já atinge 80%.



E NÃO ESQUEÇAM:

FRUET NÃO, CHIK JEITOSO É A SOLUÇÃO, O PREFEITO DO POVÃO.



Estamos aceitando perguntas de nossos leitores e posteriormente publicaremos as respostas do Chik Jeitoso em novo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário