domingo, 12 de julho de 2015

Yes! O Brasil tem uma Seleção de Futebol Americano.


O Brasil tem uma seleção de futebol americano sim, e esta disputando o mundial de seleções da categoria.
A seleção brasileira de futebol americano venceu sua primeira partida na história na Copa do Mundo. Estreante na competição, a equipe não teve grandes dificuldades e atropelou a Coreia do Sul por 28 a 0 neste domingo.
Com o resultado, o time agora sonha com a disputa do quinto lugar no torneio. Para tanto, precisará vencer o perdedor do duelo entre Austrália e França, os brasileiros foram derrotados pelos franceses na estreia enquanto os australianos superaram os coreanos.
O quarterback Rhudson Fonseca, no segundo quarto, foi o responsável pelo primeiro touchdown da história da seleção na Copa do Mundo, com uma corrida de duas jardas.
No fim do mesmo quarto, ele ainda acertou um passe para o wide receiver Rodrigo Pons fazer o segundo TD - Pons também fez o terceiro touchdown.
Algo a se observar nos três primeiros TDs da história do Brasil no Mundial foram os erros nos pontos extras. O time errou duas tentativas de extra points e também uma conversão de dois pontos.
O 'jejum' do extra point acabaria a 3min32s do fim do terceiro quarto. Após touchdown de Heron Azevedo, Aranha acertou o ponto extra.
O kicker brasileiro ainda acertaria um field goal de 40 jardas para sacramentar a vitória da equipe.
Desejamos boa sorte ao pessoal que pratica esse magnífico esporte em solo brasileiro, que cresce cada dia mais em popularidade por aqui.

 (Fonte: Espn)


Nenhum comentário:

Postar um comentário