terça-feira, 14 de julho de 2015

Acredite, premiado pelo empenho no desarmamento é preso ao fornecer armas aos traficantes

Em que país vivemos? 
Um país em que as pessoas que lutam em certos movimentos o fazem em benefício próprio.
É, você não leu errado, é isso mesmo, o mesmo safado que pediu para você entregar sua arma, fornece armas para os traficantes. Este BANDIDO recebeu um prêmio da ONG Viva Rio, que é conhecida pelo ferrenho apoio ao desarmamento do cidadão de bem, e também por envolvimento em diversos casos de desvio de verbas e associação com traficantes.
Aos poucos a máscara vai caindo, só não vê quem não quer.
Bandidos querendo nos desarmar, é isso que temos hoje. Políticos conhecidamente corruptos querem desarmar os cidadãos de bem. ONGs querem nos desarmar, mas ao mesmo tempo armam os bandidos.

O problema é que o premiado, ironicamente, foi preso depois de ser flagrado em vídeo numa aparente negociação de um fuzil da família AK-47, pelo qual recebera o respectivo pagamento. Para a polícia, o vídeo torna inequívoco o fato, tal como noticiou a imprensa em geral.
Não é a primeira vez que o ex-líder comunitário é preso. Em 2005 também o foi, sob a acusação de associação ao tráfico, ocasião em que, sem estranheza nossa, recebeu apoio do presidente da ONG Viva Rio, inclusive em defesa marcada por tom contundente, verdadeiramente feroz. Mas isso é história passada…
Deste episódio, que mais uma vez lança sérias dúvidas sobre quem são e quem representam as ONGs que querem a todo custo desarmar o cidadão – contando com o apoio do Governo Federal e de vários políticos, pode-se afirmar categoricamente: CRIMINOSOS SÃO FAVORÁVEIS AO DESARMAMENTO!

Não que eu seja favorável ao armamento civil, mas em contrapartida é complicado ver que os próprios bandidos lutam por causas como se fossem inocentes para tirar proveito da fragilidade do cidadão de bem em benefício próprio. 
Esse é o Brasil! Essa é a justiça brasileira!

Fonte: Blog dos Atiradores (clube de caça e Tiro Araújo Brusque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário