domingo, 19 de fevereiro de 2017

Em ação inovadora, dupla Atletiba transmitirá o clássico em seus canais oficiais

Às 17 horas do próximo domingo (19), o Clube Atlético Paranaense e o Coritiba Foot Ball Club entrarão em campo para disputar o clássico Atletiba. Antes mesmo de a bola rolar no Estádio Atlético Paranaense, os Clubes já terão marcado esta partida na história do principal confronto do Estado. Pela primeira vez, o jogo será transmitido através dos canais oficiais dos Clubes no YouTube e Facebook. 
 
Atlético Paranaense e Coritiba firmaram a parceria para viabilizar a transmissão inovadora, que permitirá aos torcedores dos dois clubes assistirem à partida, uma vez que ambos não venderam os direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Paranaense de 2017. A transmissão valorizará a imagem dos Clubes, através do fortalecimento dos seus canais oficiais de geração de conteúdo. 
 
Para acompanhar o Atletiba, os torcedores podem acessar os canais oficiais no Youtube: Atlético Paranaense (https://www.youtube.com/tvatleticopr) e Coritiba (https://www.youtube.com/coritibaoficial). Os torcedores também podem acessar as páginas oficiais no Facebook: Atlético Paranaense (https://www.facebook.com/atleticopr) e Coritiba (https://www.facebook.com/coritibaoficial/

Fonte: Página oficial do Clube Atlético Paranaense
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário