segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

HÉLIO, PEDE PRA SAIR! RENUNCIE JÁ! Conheça alguns motivos do ódio deles contra a dupla Atletiba e Petraglia!



Após o vexame histórico de Hélio, quero ver como o mesmo suportará continuar no cargo, visto que é visto com maus olhos por 99,99% dos torcedores paranaenses.

Hélio preparou todo o cenário que julgava perfeito para derrubar a dupla Atletiba.

Hélio se achou cheio de graça, julgando sair vencedor do deslize descomunal dado no último domingo.

Hélio se ferrou!

O vexame histórico correu o mundo e diria que se existisse vida em outros planetas, até mesmo por lá a dupla Atletiba faria sucesso.

O clássico paranaense que não iniciou, ganhou simpatizantes por todo o mundo, apoio de milhares e milhares de pessoas que estão atentas para ver o desfecho desse embate composto por 4 partes, de um lado a dupla Atletiba e de outro a dupla TVHélio.

Veja matéria do jornal inglês INDEPENDENT no link abaixo
Brazilian football trips over itself again as derby match is postponed over live streaming dispute


Não são dados oficiais, não afirmo com 100% de certeza, mas estimativas apontam 49.2 pontos de IBOPE para a transmissão de ontem, mesmo sem haver futebol, contra 13 da TV com futebol.

Já imaginou o que isso gerou de indignação na PODEROSA?

A PODEROSA agora está com medo de perder a fatia milionária que ganha nas costas dos clubes, basta para isso os clubes se organizarem e partirem para um novo modelo de distribuição de suas imagens. Com essa iniciativa, os clubes poderão negociar diretamente com patrocinadores do mundo todo e não apenas do Brasil, fazendo com que o patrocinador saia em vantagem pagando menos em patrocínios, mas os clubes lucrando mais, afinal basta só eliminarem os “atravessadores” atuais.

O show de incompetência de Hélio, proporcionou a clubes e patrocinadores, uma visão privilegiada de como as coisas podem ser nos próximos anos.

Hélio conseguiu colocar em seu curriculum o início do fim das transmissões por tv aberta ou fechada.

Hélio colaborou para que o futebol brasileiro entre definitivamente em uma nova era de transmissões.

Hélio é o cara!

Hélio é aquele mesmo que achou, daria o golpe do século.

Se Hélio conseguiu ser tão incompetente a ponto de planejar algo e acabar sendo traído por ele mesmo, o que será mais que ele já aprontou em matéria de incompetências na Federação?

E a Federação?

A Federação é aquela que exige, por exemplo, que os clubes de base utilizem uma determinada marca de bola, mas que não é mais fabricada por nenhuma marca esportiva. 

Sabe porquê?

Por que a Federação tem um estoque descomunal de bolas e vende a preço de ouro aos clubes, mas o Atlético, por exemplo se recusa a adquirir.

E a TV?

Hélio é agraciado constantemente por ela para manter tudo na linha.

Hélio, basta de exploração, basta de sacanagem, basta de agredir o torcedor paranaense, basta de tentar ridicularizar os clubes paranaenses, basta com sua incompetência administrativa que consegue inclusive ser pior que seu antecessor. Os dois parecem farinha do mesmo saco.

CHEGA HÉLIO, PEDE PRA SAIR! RENUNCIE JÁ!

Faça isso enquanto há tempo, pois tenho certeza que logo os tapetes levantarão e muitas sujeiras vamos encontrar sob eles, algemas serão pouco para você!

HÉLIO, SE VOCÊ NÃO SAIR POR BEM, AS TORCIDAS PARANAENSES INVADIRÃO AS RUAS EM PROTESTO E EXIGIRÃO SUA SAÍDA A FORÇA!

CHEGA DOS MESMOS!

3 comentários:

  1. Só falta mandarem que eu assuma a FPF para eu colocar ordem na coisa... baixar todos os valores e decolar o Futebol Paranaense,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem meu apoio e meu voto!!!!!! E falo sério... não consegui encontrar nenhum nome confiável, mas está aí um perfeito!!!! O seu!!!!

      Excluir
    2. PETRAGLIA COXA BRANCA É PIADA...MCP SÓ EXISTE UM..O RESTANTE É FAIL.

      Excluir