segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Faleceu Domingos Moro, o torcedor Coxa mais Atleticano de todos os tempos!

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Dr. Domingos Moro, no Rio de Janeiro (RJ), aos 57 anos.
 
Reconhecido na justiça desportiva brasileira, Moro defendeu o Clube Atlético Paranaense com maestria, inúmeras vezes, nos tribunais. Foi um admirável exemplo de ética e profissionalismo.
 
Além da atuação em julgamentos, Domingos Moro ministrou palestras aos jogadores e profissionais do Atlético Paranaense em diversas oportunidades, passando a expertise na área para quem está diretamente envolvido com o futebol.

Domingos Moro foi vice presidente do Coritiba no inicio dos anos 2000.

Desde que assumiu o Atlético como advogado, Moro sempre foi competente, impetuoso e sempre lutou pelo clube como se dele fosse torcedor.

Talvez tenha sido o advogado que mais causas ganhou em favor do Atlético.

Fica aqui o registro do Blog Olho no Lance e o pesar, pela passagem de Domingos Moro, realmente o torcedor Coxa que vestiu nossa camisa como se dele fosse, com honra e respeito.

Nosso Atlético perde um profissional fantástico, o Coritiba perde um ilustre torcedor, que quando por lá passou, ajudou em mudanças significativas no clube rival e se por lá tivesse permanecido, com certeza, teria tornado nosso coirmão maior e mais bem sucedido, dado a inteligência administrativa que possuía. Perde também, o futebol paranaense como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário