segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Semana de Declaração Anual do Simples Nacional (DASN) tem balanço positivo

A Prefeitura de Colombo realizou 375 atendimentos, entre os dias 13 e 17 de fevereiro.

Durante a Semana da DASN – Declaração Anual do Simples Nacional destinada ao serviço direcionado aos MEI Micro Empreendedor Individual realizou 375 atendimentos. A ação aconteceu entre os dias 13 e 17 de fevereiro na Regional e no Centro do Empreendedor de Colombo, localizado, na Secretaria de Indústria, Comércio Turismo e Trabalho.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)  ofereceu a oportunidade ao Micro Empreendedor Individual (MEI) para fazer Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), formalizar o negócio, obter informações sobre gestão das empresas e tirar dúvidas com um especialista sobre pequenos negócios.

Para o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa o balanço da ação foi positivo. “Um resultado positivo considerado na campanha de uma semana de atendimento. Lembrando que continuamos o atendimento no Centro do Empreendedor e o prazo para fazer sua DASN – Declaração Anual do Simples Nacional MEI – Micro Empreendedor Individual acaba no dia 31 de maio. Porém, não deixem para a última hora, procurem o atendimento gratuitamente”.

Entre as modalidades mais procuradas estão Declaração Anual do Simples Nacional, com 335 atendimentos e 16 formalizações – abertura de novas Empresas. Durante a semana também foram impressos 2.944 boletos de DAS documento de arrecadação, 104 CCMEI – Certificado do Micro Empreendedor Individual. Além de outros atendimentos, como por exemplo, alterações de endereços, atividades, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e fechamento de empresas.

A DASN – Declaração Anual do Simples Nacional poderá ser realizada gratuitamente até o dia 31 de maio de 2017, no Centro do Empreendedor de Colombo, localizado na Rua José Leal Fontoura, 414 – Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3656-2235 ou pelo emailcentrodoempreendedorcolombo@gmail.com.

A ação realizada pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e do Centro do Empreendedor de Colombo em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Foto: Marcio Fausto/ PMC


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário