sábado, 25 de fevereiro de 2017

HOJE TEM ATLÉTICO NO SEU CELULAR COM A RÁDIO CAP

Você está aproveitando o carnaval para descansar ou está na praia e quer saber do Atlético?

Hoje, sábado 25/02, tem jogo:
Atlético x Toledo, pelo campeonato paranaense.

E a partir de 20 horas Beto Toleto, Eduardo Destri e Sidnei Campos comandam a melhor transmissão do rádio paranaense.

Acesse o link abaixo da RÁDIO CAP, instale o aplicativo e ouça as partidas do Furacão direto em seu celular, é simples, fácil e rápido:


Se preferir acesse o link do mini reprodutor direto em seu computador: 
 


3 comentários:

  1. Agora é a hora de mostrarmos a nossa força, em relação ao veto dado pela cbf proibindo a grama sintética na arena, é hora também de a nossa Diretoria rever as suas posições e conceitos em relação a não participar da reuniões da FPF e da CBF, porque esta provado que não adianta mandar Advogado nos representar, em reuniões de conselho técnico onde vai ser decididos os rumos e forma dos campeonatos que serão disputados pelo clube tem que ser alguém da própria Direção, e mais ainda esta na hora da nossa Diretoria melhorar e de se aproximar mais dos clubes adversários, se tornar mais simpática e próxima dos demais Dirigentes dos outros clubes da serie A e B, menos com o Eurico Miranda porque este é um verdadeiro câncer do nosso pobre futebol. E não ficar dificultando negociações de nossos jogadores com os clubes, ficar colocando imposições desnecessárias em acerto com jogadores, tem que ter habilidade e sabedoria, para ir convencendo os demais Dirigentes que também estão insatisfeito com atual situação e que também querem melhorias para o nosso futebol. E de mostrar de que isto só será possível se todos se unirem em torno destas mudanças e melhorias e de que juntos com o Furacão podem derrubar a mafia que esta instalada a décadas nas federações e na cbf que estão destruindo o futebol Brasileiro. e que os clubes não precisam destas entidades para se organizarem e serem muito mais fortes, esta na hora de dar uma virada nesta situação, e que só assim unidos é que vão quebrar os paradigmas. E entrar para a história como alguém que fez a diferença e que vai deixar um legado de mudanças e de melhorias para futuras gerações esta é a grande oportunidade. A nossa Direção deve deixar os times que vem nos enfrentar na arena que possam treinar um dia antes do jogo na arena para se adaptarem ao gramado. Chega destas picuinhas que não levam a nada pelo contrario só cria animosidade entre os clubes e seus Dirigentes. Ou nos aliamos aos nossos adversários, ou caso contrário mais uma vezes vamos perder esta para para eles e para a CBF, só por falta de habilidade política, de bom censo e porque não dizer um pouco de Humildade caberá muito bem nesta hora. infelizmente o texto nao e de minha autoria e de um sócio do fala atleticano do site oficial

    ResponderExcluir
  2. Meu avô sempre dizia que não se deve brigar com o padre nem com a imprensa. Por isso, além do bom entendimento com os demais clubes, é hora de acabar com essa animosidade contra a imprensa, por mais venal que ela seja. E como ainda complementava minha vó, não se deve dar murro em ponta de faca. Muitos jornalistas de destaque já se pronunciaram a nosso favor, mas esse apoio pode ser ampliado.

    ResponderExcluir