quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Contra 12, um “Lucho” de classificação!



A ordem era se doar, e o Atlético se doou.
E se doou tanto que diria que se não tivesse sido substituído, Lucho seria eleito o melhor em campo.

Ainda que Weverton tenha feito algumas grandes defesas, ainda que nossa defesa tenha sofrido durante o jogo todo, até mesmo Sidcley na esquerda se doou para evitar as falhas dos últimos jogos.

O Capiatá tentou catimbar o jogo muito cedo, enquanto o Furacão começou a buscar o resultado desde o início.

E numa dessas investidas, um escanteio. E o escanteio cobrado por Nikão encontrou a cabeça de Paulo André que com um leve toque desviou a bola, matou a zaga Capiatenã e chegou aos pés de Lucho Gonzales que com oportunismo aproveitou a chance para marcar o gol aos 11 da primeira etapa, o 1x0 da classificação.

Mas e daí? E o árbitro? A arbitragem que estava boa escolheu o lado do Capiatá e começou a inverter tudo que era a favor do Atlético, um desastre total, tornando o jogo mais tenso e dramático.

Grafite saiu lesionado e deu lugar a Luiz Henrique, que conseguiu manter a bola na frente em determinados momentos e auxiliar o meio na marcação.

Jonathan, simplesmente soberbo, a melhor apresentação do lateral no ano.

Thiago Heleno o grande General, Paulo André valente sem destoar, Nikão mesmo não estando em um nível técnico bom, ainda assim se doou e foi essencial para manter a bola no ataque proporcionando no final de jogo várias oportunidades perdidas por Gedoz.

Carlos Alberto o senhor do meio! Sabe o que fazer com a bola, sabe postar o time em campo, é titular definitivamente!

Wanderson entrou bem e ajudou a suportar a pressão, a altura fez diferença. Otávio ultimamente está no feijão com arroz, já produziu mais, tem mais futebol do que vem apresentando, mas ainda assim é indispensável. Pablo, combateu a saída de bola adversária constantemente e ajudou o “CA” a dominar o meio.

Você pode até achar que o time sofreu na defesa, mas eu te digo que o time foi guerreiro para suprir as falhas e a falta de entrosamento com luta e garra, a RAÇA trouxe a classificação!

E pra você que xingou, não acreditava mais, falou tantas bobagens....
.......vá assistir novelas!!!! Você não foi feito para o Atlético e vice versa!!!

FURACÃO CLASSIFICADO!!!! 

E AGORA TORCIDA, MAIS PACIÊNCIA COM A GAROTADA QUE ESTÁ NO PARANAENSE, CHEGA DESSE BESTEIROL TODO, BASTA APOIAR DO COMEÇO AO FIM PRA COISA MELHORAR!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário