sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Pavimentação da Rua Rosa Lazarotto Strapasson é concluída

A obra contempla uma extensão de 173,00 metros – do trecho da Rua Bariri até o final.

As obras de pavimentação asfáltica da Rua Rosa Lazarotto Strapasson, localizada no bairro São Gabriel, estão concluídas. Os serviços foram realizados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.
“Todo o nosso planejamento busca entregar vias adequadas para os moradores e para os motoristas que transitam diariamente pela região. São serviços de qualidade e que vão durar por anos, trazendo inúmeros benefícios”, disse a Prefeita Beti Pavin.
O serviço de pavimentação asfáltica contempla uma extensão de 173,00 metros – do trecho da Rua Bariri até o final. “Entre os trabalhos executados estão o sistema de drenagem, calçadas, meio fio e paisagismo”, informou o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos. A obra recebeu investimentos de R$ R$ 195.177,25.
Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.
Após os serviços o local passa a contar também com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para Cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e Horizontal, Entrada para Veículo e Passagem de Pedestres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário