domingo, 17 de novembro de 2019

As obras de asfalto novo não param

A pavimentação da Rua Rio de Janeiro, no bairro Campo Pequeno, está sendo finalizada.

O serviço de pavimentação asfáltica no município continua a todo vapor. “Estamos felizes em atender mais esta demanda tão reivindicada pelos moradores. Outras vias também precisam deste benefício e estamos trabalhando forte para atender todos os bairros”, ressaltou a Prefeita Beti Pavin.
A última etapa da obra – a aplicação do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) – na Rua Rio de Janeiro, no bairro Campo Pequeno, está sendo finalizada – uma extensão de 221,20 metros. Os serviços vão do trecho da Rua Mato Grosso até a Rua Neriman. O próximo passo será a sinalização horizontal e vertical da via pública.
O investimento de R$ 218.877,43 tem como objetivo melhorar a acessibilidade, mobilidade e qualidade de vida da população. Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.
A via pública passará a contar com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário