segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Pavimentação asfáltica na Rua Leonor Dugonski é finalizada

Ao total foram investidos R$ 234.820,00 – em 196,42 metros de extensão.

Concluída a obra de pavimentação asfáltica da Rua Leonor Dugonski, no bairro Guarujá – entre o trecho da Rua João Gaida até a Rua Roque Scrok. A ação faz parte do pacote de obras proposta pela administração municipal que investe na infraestrutura das vias e na qualidade de vida da população.
“Entregar uma obra esperada pelos moradores dessa região é motivo de muita satisfação. Queremos parabenizar a população que em conjunto com a Prefeitura Municipal está contribuindo para uma cidade ainda melhor”, disse a Prefeita Beti Pavin.
Ao total foram investidos R$ 234.820,00 – em 196,42 metros de extensão. A iniciativa faz parte do Programa Pavimentação Comunitária realizada pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão, Obras e Viação em parceria com os moradores. “Um programa que está fazendo a pavimentação de ruas em diversos bairros de Colombo”, disse o vice-prefeito Sergio Pinheiro.
A rua passará a contar com Base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário