sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Concurso Público: notas preliminares da prova objetiva e gabarito definitivo já podem ser acessados

Os interessados já podem acessar o site da FAUEL para conferir a pontuação e o gabarito definitivo da prova objetiva.

Os candidatos já podem conferir as notas preliminares da prova objetiva e os gabaritos definitivos. As provas do concurso público da Câmara Municipal de Colombo foram realizadas no dia 20 de outubro. As respostas e os cadernos das avaliações podem ser conferidos no site da FAUEL, organizadora da seleção.

Conforme o cronograma da banca, o recurso das notas preliminares da prova objetiva poderá ser feito nos dias 6 e 7 de novembro. Estão previstos para o dia 20 de novembro, a divulgação das notas definitivas da prova objetiva, do padrão definitivo de resposta da prova discursiva e das notas preliminares da prova discursiva.

Todos os candidatos aprovados na prova objetiva terão suas provas discursivas corrigidas. A prova discursiva para os cargos de Agente de Gestão Legislativa, Técnico de Gestão Legislativa, Técnico de Informática, Contador e Jornalista será exclusivamente de caráter eliminatório, devendo o candidato, para ser considerado aprovado, obter o mínimo de 50% (cinquenta por cento) dos pontos previstos para a redação. A nota da redação não será somada à nota da prova objetiva para fins de classificação final. Para o cargo de Advogado, a prova discursiva é de caráter classificatório e eliminatório.

O concurso público recebeu 1.938 inscrições para a disputa de 14 vagas para 8 cargos e 03 vagas para formação de cadastro reserva: Advogado (CR), Agente de Gestão Legislativa – Recepção e Portaria (2), Agente de Gestão Legislativa – Serviço de Zeladoria (3), Agente de Gestão Legislativa – Serviços de Copa (1), Contador (CR), Jornalista (CR), Técnico de Gestão Legislativa (5, sendo 1 vaga para pessoa com deficiência e 1 vaga para afro-brasileiro) e Técnico de Informática (1).



Nenhum comentário:

Postar um comentário