quarta-feira, 6 de julho de 2016

A UNIÃO SE FAZ NECESSÁRIA


Amigos Rubros Negros,
 

O Atlético precisa de nossa força da união da extraordinária torcida Atleticana, independente de qualquer mágoa ou discórdia que possa ter havido entre amigos, companheiros da torcida ou dos Gestores no passado ou no presente.

Não podemos nos apequenar, afinal podemos e às vezes conseguimos nos livrar de um monte de coisas e pessoas que fizeram parte de nossa vida.

Mas há como deixar de amar o Furacão? Impossível.

Portanto, vamos reerguer esse orgulho da grandeza e magnitude que sempre foi nossa torcida, sem facções ou organizadas, aquela que “ganhava” jogos na velha e na nova Baixada. 

Enquanto houver essa torcida fantástica e fanática, essa gana de amar e correr atrás das vitórias o Atlético é insuperável e interminável. As pessoas passam, mas temos que espalhar essa garra e vibração que sempre tivemos pelo Furacão, que nos foi doado por nossos pais, entes queridos, ou por paixão a primeira vista, vamos continuar semeando esse orgulho e espalhando por onde andarmos e onde o Atlético estiver.

Vamos plantar e dividir nossa paixão com nossos filhos, amigos, enfim propagar o nome do Furacão por esse mundão de Deus afora.

Vamos nos dar as mãos, independentemente de qualquer coisa, de nosso orgulho ou frustrações, decepções sofridas... existe algo MUITO MAIOR que qualquer divergência e que NOS UNE: o ATLÉTICO, o FURACÃO PARANAENSE, DAS AMÉRICAS, do MUNDO e do PLANETA, pois para nós, em nosso peito ele bate muito forte, e é o mais importante do mundo: o nosso CORAÇÃO RUBRO NEGRO. 

Saudações Rubro Negras.

Valdir Miguel de Souza


Um comentário: