sexta-feira, 4 de maio de 2018

Inscrições abertas para seletiva de atletas de futebo

Os jovens colombenses terão a oportunidade de participar de times de futebol de campo, que representarão o município em diversas competições. As seletivas iniciaram dia 2 de maio, às 14h, e as inscrições já estão abertas para os jovens de 14 a 17 anos.

A ação faz parte do projeto desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e juventude e o P.S Team, que visa compor times na categoria sub 15 e o outro na sub 17 e aprimorar a formação dos atletas.

As avaliações acontecem nas quartas e sextas-feiras, no Estádio Municipal Rio Verde (Bola de Ouro), localizado na Rua Madagascar. “Acredito que com esse projeto, o jovem atleta poderá ter a chance de participar de habilidosas equipes profissionais – no nosso município e também do estado. E, a oportunidade de atuar com profissionais qualificados e aptos a guiá-los em sua jornada, rumo ao futebol profissional”, declara o secretário da pasta, Marcio Strapasson.

Após as seletivas, os times formados poderão representar o município nos Jogos da Juventude, Campeonatos Intermunicipais e amistosos. “Porém o principal foco é aprimorar a formação dos atletas participantes e investir no crescimento do esporte do município”, destaca o diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

Para participar das avalições os interessados devem levar material para treinamento, ou seja, calção, meião, chuteira e caneleira. E, estarem munidos de documentos de identificação. Lembrando que o processo é exclusivo para os nascidos em 2001/2002/2003.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário