sábado, 19 de maio de 2018

SAIBA A VERDADE SOBRE A COLOMBO PREVIDÊNCIA

Em Colombo, atualmente os disseminadores de 'fake news' publicam qualquer coisa, desde que não seja verdade.

Agora, você servidor e servidora municipal, pode ter acesso a verdade dos fatos, saber exatamente o que ocorreu na Colombo Previdência e o porque de a Polícia Federal ter ido até a entidade. Poderá ter a certeza de que a Colombo Previdência é uma entidade sólida, que, acima de tudo preserva e valoriza o seu patrimônio!

Leia na íntegra a VERDADE sobre o que ocorreu na Colombo Previdência:

A Colombo Previdência, através de sua Diretoria, bem como através de seus Conselhos Deliberativo e Fiscal; vem apresentar:

NOTA EXPLICATIVA


Em relação ao noticiado acerca da operação Encilhamento da Policia Federal, deflagrada no dia 12 do mês de abril do ano de 2018, cumpre esclarecer:


As informações que temos até o momento dão conta de que um dos Fundos nos quais a Colombo Previdência é cotista, é alvo das investigações da Policia Federal, e, desta forma, todos os Institutos de Previdência Municipal, que igualmente são cotistas deste Fundo, sofreram busca e apreensão de documentos e informações referentes exclusivamente à empresa investigada.


Relevante ainda enaltecer que, referente aos investimentos realizados pela Colombo Previdência, estes são informados mensalmente à Secretaria Geral de Previdência, não sendo apontadas quaisquer irregularidades, e atualmente está com todas as Certidões de Regularidade em dia;


Importante destacar que os investimentos da Colombo Previdência não sofreram perdas até então, sendo que no último mês de março, atingiram o patrimônio de R$ 388 milhões, quando em dezembro de 2013 perfazia R$ 234 milhões. O que equivale dizer que houve crescimento de aproximadamente 65% nos últimos quatro anos;


A Colombo Previdência, como não poderia ser diferente, apoia integralmente todas as ações da Policia Federal, e está colaborando ativamente, e fornecendo todas as informações necessárias que visem esclarecer os fatos investigados, uma vez que é parte diretamente interessada no esclarecimento
e desfecho do caso objeto da operação. Isto porque, o interesse desta Autarquia é, antes de tudo, preservar e zelar pelo patrimônio previdenciário dos servidores municipais, acumulado ao longo dos anos de sua existência.


Assim, pelo exposto esperamos restar sanados quaisquer questionamentos sobre o evento suscitado, ao tempo em que colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos complementares.

Respeitosamente,
ELISEU RIBEIRO DOS SANTOS
Diretor Superintendente
JOELCIO SANTOS MADUREIRA JUNIOR
Presidente de Conselho Deliberativo
RITA DE FATIMA STRAIOTO DE SOUZA
Presidente do Conselho Fiscal


Nenhum comentário:

Postar um comentário